1º Olímpia Car Festival acontece domingo, na Estância

0
33
1º Olímpia Car Festival acontece domingo, na Estância
1º Olímpia Car Festival acontece domingo, na Estância

 

A Estância Turística de Olímpia recebe neste domingo, dia 16 de julho, o 1º Olímpia Car Festival 2017. O evento acontece no Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Prof. José Sant’anna”, a partir das 9h. Tem  o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Durante o evento, haverá exposição de veículos rebaixados, com a presença de vários clubes da região.  Acontece , também, uma  exposição de carros antigos além da  presença de motos clubes. Paralelo tem a  exposição e manobras de veículos off-road, show de kart, praça de alimentação, apresentação do Projeto Acústico GCM, barracas de acessórios, gincanas, entre outros.

Além das apresentações, o evento irá premiar o participante mais distante, veículo destaque do evento e maior clube presente.

A entrada é um quilo de alimento não perecível por pessoa. Todo o alimento arrecadado será doado para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (17) 98132-4626.

 

Imagem ilustrativa

COMPARTILHE
Artigo anteriorRio Preto – Instituto Alarme recebe o prêmio Energy Globe Awards
Próximo artigoFestival do Folclore de Olímpia abre espaços para parceiros anunciantes
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here