A modelo plus size, Fluvia Lacerda,  foi capa da Playboy e agora estrela campanha da 2Rios

0
121
Posando de lingerie, Fluvia Lacerda avisa:
Posando de lingerie, Fluvia Lacerda avisa: "Não tenho tempo de alimentar ideias negativas"

Fluvia Lacerda foi escolhida como garota-propaganda do inverno 2017 da 2Rios Lingerie. A modelo é conhecida no mundo da moda como a Gisele Bündchen plus size.

 “O que me orgulha é saber que a beleza da mulher brasileira é reconhecida em todos os segmentos”.

Fluvia mostrou suas curvas e empoderamento em locações de Nova York para a campanha.

A modelo está acostumada a quebrar os paradigmas do mundo fashion . É a primeira plus size a ser capa da Playboy. Na edição de colecionador Fluvia fez questão de rejeitar os retoques digitais e valorizar a beleza real da mulher. Isto  gerou reações positivas do público.

“Esta aprovação me passa o sentimento de estar no caminho certo”, declarou a modelo.

Sobre os comentários negativos à respeito de seu corpo, Fluvia é assertiva: “Não tenho tempo para alimentar ideias negativas, sem pé, nem cabeça”. Descoberta dentro de um ônibus em Manhattan, a modelo se sentiu confortável durante a sessão de fotos da 2Rios.

Aos 36 anos de idade, Fluvia acredita que a moda plus size está melhorando.

“Inclusão é a lei mais eficaz de crescimento para qualquer empresa hoje, mais do que nunca”.

Coleção Inverno 2017 – As peças da 2Rios Lingerie conhecidas pela beleza e versatilidade, revelam no modelo plus size ainda mais conforto, oferecendo segurança para as mulheres. Alças mais largas, laterais duplas e mais sustentação no bojo garantem o desempenho perfeito das diversas funções femininas desenvolvidas durante todo o dia.

A coleção Plus Size 2Rios é muito completa, diferentes tipos de sutiãs e calcinhas, que atendem todos os biotipos de mulher plus size. Os materiais são reforçados e não marcam, sempre priorizando o conforto e real beleza feminina. O destaque dessa coleção é um top com bojo que, além de superconfortável para o dia a dia, pode ser usado para academia e até mesmo estar à mostra em uma roupa para sair, com recortes nas costas.

As tonalidades mais neutras das peças também chamam a atenção e apresentam novidades como as cores Rosa Laço, o Azul Névoa e o Castanho, um nude mais escuro. Sem esquecer dos sempre atuais petit poá e do animal print.

Mais informações

www.2rios.com

COMPARTILHE
Artigo anteriorFesta do Bloco Pirraça entrega abadás nesta quinta e sexta-feira
Próximo artigoSimone & Simaria estrelam nova campanha da TIM
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here