49a. Festa do Peão de Bálsamo começa hoje com portões abertos

0
279
49a. Festa do Peão de Bálsamo começa hoje com portões abertos
49a. Festa do Peão de Bálsamo começa hoje com portões abertos

Começa hoje (7/6) com portões abertos a 49a. Festa do Peão de Bálsamo. O evento aconetce no Centro de Exposições da cidade. O show de abertura é   dupla Rionegro e Solimões.

Na quinta-feira (8) sobe ao palco Wesley Safadão.  Na  sexta-feira (9) é a vez de Mateus e Cauã. E no sábado (10), ponto alto da festa, tem Simone e Simaria.  A dupla feminina mais badalada do momento no Brasil.

O evento termina no domingo com show da dupla regional Marlon e Serginho. Ingressos para pista e camarotes estão à venda no Guicheweb.

No dia 10 de junho, além da final do Rodeio em touros e a prova dos três tambores , acontece o Desafio de Genéticas do Cutiano. São 5 filhos do garanhão Rio Bravo contra 5 filhos do também garanhão Bandido.

Tanto Rio Bravo quanto o Bandido são renomados cavalos de rodeio, ambos participaram e ainda participam como atletas de pulo nas mais renomadas festas do peão do Brasil. Os animais pertencem aos tropeiros Roberto Biasi, de Novo Horizonte – SP e do Nilton Cardoso, de Aparecida do Taboado – MS.

O rodeio de Bálsamo está entre os melhores do Brasil assim como o Rodeo Country Bulls e a Festa do Peão de Barretos.

COMPARTILHE
Artigo anteriorExposição “Bem-Me-Quer” colore o Riopreto Shopping em junho
Próximo artigoMercado da Saúde , empresários investem em sorrisos de Rio Preto
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.