Alexandre Villela, o Badaró, leva suas delícias para diversos lugares da cidade

0
76
Alexandre Villela, o Badaró, leva suas delícias para diversos lugares da cidade

Desde o começo do ano, Badaró tem se dedicado em tempo integral à produção de sua linha de linguiças, curados, defumados, molhos e pimentas. Evolução dos itens que compunham o cardápio do Nhô, sua linha de produtos, naturalmente denominada Empório Nhô.  Agora começa a se espalhar por  Preto para quem quiser levar seus sabores para casa.

Até o momento, além do Nhô Botequim, o Empório Nhô dispõe seus produtos no Sr. Filet, Lig Massas Damha, Enoteca Cursino, Padaria Corsini 27, Empório Santo Antônio, Don Tonel Beershop e Laticínios São José. O objetivo, no entanto, é firmar parcerias com mais estabelecimentos que tenham afinidade com seu estilo e estar presente onde o consumidor estiver.

Acondicionados  com o tratamento que cada item necessita, seus produtos estão expostos em prateleiras.  Ou em charmosos freezers personalizados, para os itens mais delicados que precisam ficar congelados, como as linguiças, os hamburguers e sua famosa kafta de porco no palito de cana de açúcar.

Também não podem falar nessa lista seus pastramis, o copa lombo curado, bresaola (lagarto de Angus curado), bacon, pimentas, catchup e molhos barbecue.

Todos frutos da arte da cozinha e charcutaria que o chef aprimora há mais de duas décadas.

 “O que nos move é tornar a vida das pessoas mais gostosa através da nossa comida. Uma comida bem feita, com sabor marcante e memória afetiva”, resume Alexandre Villela, que também vem desenvolvendo trabalho de consultoria e produtos exclusivo spara alguns bares e restaurantes da região.

 

 

Entrada, prato principal e sobremesa

Complementando o mix de deliciosas comidas para levar pra casa, a unidade do Lig Massas Damha dispõe de um freezer exclusivo do Empório Nhô com linguiças, hambúrgueres e kaftas. Também estão lá os curados e defumados para compor maravilhosas entradas e lanches e, claro, os molhos e pimentas que não podem faltar à mesa. O Lig Massas fica na avenida Miguel Damha, 1370, telefone 3211-2929.

 

Para brindar ou presentear

 Boa comida e boa bebida andam sempre juntas, assim, a Enoteca Cursino e o Don Tonel Beershop são dois pontos perfeitos para venda dos produtos do Empório Nhô. Na Enoteca Cursno, Paulo reservou um espaço especial dedicado à linha Nhô. Boas opções para quem quer levar uma comida para acompanhar seu vinho e, inclusive, para quem quer presentera com estilo.

No Don Tonel Beershop, além dos curados e defumados, que acompanham as cervejas artesanais ali servidas, estão as linguiças, hambúrgueres e demais itens para um belo churrasco ou lanche regado à cerveja artesanal. O Don Tonel tem um pastrami criado especialmente para a loja, curado com cerveja antes da defumação.

A Enoteca Cursino fica na rua Benjamin Constant, 3546, Vila Imperial, telefone 3304-2488.

O Don Tonel fica na Rua Siqueira Campos, 3966, próximo ao Atacadão, telefone 3235-1717.

 

Pães bem acompanhados

Os deliciosos pães da Padaria Corsini 27 não poderiam ser melhores aliados das linguiças, pastramis e demais curados e defumados do Empório Nhô. Quem passar pela charmosa esquina no Vivendas já tem o lanche completo para levar pra casa. A Padaria fica na avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 2470, Jardim Vivendas, 3364-3226.

 

Empório Nhô

O Centro de Produção do Empório Nhô fica no bairro Bom Jardim, próximo à Avenida Potirendaba, 3304-5385 – whatsapp 98177-2019.

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorBacio di Latte inaugura loja no Riopreto Shopping com gelato grátis o dia todo
Próximo artigoColuna Social Quentíssimas traz as noticias da região, eventos e afins
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.