Arrá -Atriz global, Luciana Paes,  desembarca em Rio Preto para se apresentar no Sesc

0
47
              Atriz global, Luciana Paes,  desembarca em Rio Preto para se apresentar no Sesc
              Atriz global, Luciana Paes,  desembarca em Rio Preto para se apresentar no Sesc

O Sesc Rio Preto recebe no próximo sábado, dia 20, o espetáculo ‘Arrã’. Do Empório de Teatro Sortido, escrito e dirigido pelo cantor, músico e compositor Vinicius Calderoni. O espetáculo tem no elenco Thiago Amaral e a atriz global Luciana Paes. Ela,   atualmente, faz a personagem Kika, da série global Vade Retro. Ambos são da Cia. Hiato, de São Paulo.

A peça, define o autor, busca a beleza no ínfimo e no banal contidos nas relações interpessoais. O jogo cênico que envolve múltiplos personagens.

” ‘Arrã’ é a expressão mais banal e usual, falamos isso o tempo inteiro. É uma concordância, você assente sem perceber. Quando a gente começa a reparar, é insuportável. E eu acho que essa peça é um pouco sobre isso. Colocar uma lente de aumento sobre aquilo que está mais embutido no dia a dia sem ser percebido”, comenta Calderoni.

Arrá

Sábado, dia 20, às 20h no Sesc Rio Preto

Sesc Rio Preto
sescsp.org.br
COMPARTILHE
Artigo anteriorBike up! – Unimed Rio Preto promove evento esportivo nas alturas
Próximo artigoAcesse quase mil oportunidades de emprego em São José do Rio Preto
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here