Avenida Bady Bassitt volta a ser aberta ao trânsito

0
199
avenida Bady Bassitt volta a ser aberta ao trânsito

Depois de 23 meses de obra antienchente, a avenida Bady Bassitt volta a ser aberta ao trânsito.

O prefeito Edinho Araújo fez uma vistoria no local, hoje.  Estavam presentes Os secretários de Obras, Sérgio Issas, e do trânsito, Marcos Apóstolo e comerciantes locais.

A execução do canal antienchentes totalizou mais de 3 km de extensão na avenida. As obras na avenida foram iniciadas em maio de 2015.  Tiveram duração de 23 meses. Para a finalização das obras antichente, falta apenas a execução de uma lagoa no bairro Tarraf II que.  Segundo a empresa construtora , fica pronta entre dois e três meses.

O prefeito Edinho Araújo lembrou que a avenida é um dos símbolos da cidade.

“Aos poucos vamos recuperar o prestígio e o movimento que a Bady sempre teve”, disse o prefeito Edinho Araújo.

 

O secretário de Trânsito, Marcos Apóstolo, explicou que será executada uma sinalização de solo provisória demarcando as faixas de rolamento do trânsito, pois ainda serão executadas as obras dos corredores de trânsito.

As vias paralelas à Bady, que serviam para escoar o trânsito no período de interdição, serão recuperadas e recapeadas.

 

“Criamos um grupo de trabalho formado por empresários, representantes da prefeitura e da construtora para discutir cada nova intervenção na avenida e a revitalização da área.Queremos dar um fôlego aos comerciantes que sofreram sérios prejuízos com a interdição da Bady”, afirmou o prefeito.

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorBoemia Butiquim completa nove anos e comemora com programação musical
Próximo artigoEstão abertas as inscrições para a corrida Track&Field Run Series em Rio Preto
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here