Barretos Country Acquapark oferece desconto no passaporte para moradores de cidades aniversariantes

0
59
Barretos Country Acquapark

O Barretos Country Acquapark iniciou ação para conceder desconto no passaporte. Serão favorecidos os moradores de cidades aniversariantes da região .

A ação é  permanente e deve beneficiar ainda neste ano mais de 30 cidades.

No dia 30 de maio,  moradores de São Joaquim da Barra podem usufruir do desconto, pagando apenas R$ 29,00 no passaporte do parque aquático.

Em junho as cidades aniversariantes que participam da ação são Ribeirão Preto, Barrinha, Mirassol, Monte Azul Paulista e Viradouro.

De acordo com o gerente de marketing do resort, Marco Alvares a ação  estimula a  região a conhecer os atrativos turísticos próximos à suas cidades.

“A ação irá abranger um raio de 200 km, envolvendo mais de 30 cidades para estimular o turismo regional”, disse.

O Barretos Country Acquapark funciona diáriamente das 10 às 18 horas.   Conta com uma das maiores piscinas com praia artificial do Estado de São Paulo. Ela faz até 35 tipos de onda. São mais de 10 atrações aquáticas que incluem piscinas para adultos e crianças, ofurôs e rio lento. Tem, também,  playgroud, lago artificial, fazenda com animais de grande porte como búfalos e bois e mini zoológico com aves exóticas.

O Parque Aquático está integrado ao  Barretos Country Hotel 

www.barretoscountryacquapark.com.br  .

COMPARTILHE
Artigo anteriorAcesse quase mil oportunidades de emprego em São José do Rio Preto
Próximo artigoSandra de Sá, Margareth Menezes e Wilson Simoninha se apresentam juntos no palco do Sesc Rio Preto
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here