Bike up! – Unimed Rio Preto promove evento esportivo nas alturas

0
42
Unimed Rio Preto promove evento esportivo nas alturas

A Unimed São José do Rio Preto apresenta o “Bike Up!” . O evento que traz uma atividade inédita na cidade e que alia saúde, entretenimento e solidariedade.

São aulas de spinning realizadas ao ar livre, no topo de um prédio da cidade. O evento é no dia 19 de maio, a partir das 18 horas, no terraço do Georgina Business Park.

Ao todo, serão realizadas seis aulas, cada uma com 50 participantes. São 40 minutos de duração e um ritmo específico (Trashback, Rock, Countrynejo, POP, Sambaxé e Eletrônico).

Para participar, basta ter mais de 18 anos e se inscrever pelo site do evento . Acesse a página www.unimedriopreto.com.br  e clique no banner do “Bike Up!”.

As inscrições custam R$ 65 e dão direito ao kit atleta com camiseta, mochila e toalha. O participante inscrito pode ainda levar um acompanhante que não participa da aula, mas pode acompanhar o evento.

Pelo compromisso da Unimed Rio Preto com a sustentabilidade social , 50% do valor da inscrição será revertido para a AACD local.

O evento conta com DJs, estrutura de som, iluminação, segurança, guarda volumes e  massagem . Além disto tem equipamentos de última geração, equipe médica de medicina preventiva, lounges e  buffet.

A Unimed  Rio Preto possui compromisso  em promover qualidade de vida . Por isso, trouxemos para a cidade o “Bike Up!”.  Evento inédito que certamente irá conquistar a todos e ainda reforçar nossa responsabilidade social”, afirma o diretor de Marketing, Fabio Dória.

 

 

Evento: Bike Up!

Data: 19 de maio, às 18 horas

Local: Terraço do Georgina Business Park

Inscrições: www.unimedriopreto.com.br

COMPARTILHE
Artigo anterior‘Le Piazze d´Italia’, concerto internacional, se apresenta em Rio Preto
Próximo artigoArrá -Atriz global, Luciana Paes,  desembarca em Rio Preto para se apresentar no Sesc
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here