Cacau Protásio apresenta ” Deu a louca na Branca” em Rio Preto

0
129
Cacau Protásio apresenta

A atriz Cacau Protásio apresenta ” Deu a louca na Branca”, em Rio Preto.  As apresentações acontecem nos dias 25 e 26 de novembro no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto. Ela contracena com as vozes em off de Paulo Gustavo, Marcus Majella, Rodrigo Fagundes, Caike Luna e Renato Rabello. Trata-se de  uma versão brasileira da heroína dos contos de fadas .

Sobre a peça

Sebastiana vem a público fazer uma revelação. Ela é ninguém menos que a verdadeira Branca de Neve imortalizada por Walt Disney, e vai contar em detalhes como o cineasta americano fez dela a maior princesa de todos os tempos. Este é o mote da comédia de Cacau Hygino com direção de Regiana Antonini e direção de produção de Wesley Telles e Bruna Dornellas.

A comédia é um solo da atriz Cacau Protásio, que conquistou definitivamente o grande público na novela “Avenida Brasil“, de João Emanuel Carneiro, como  Zezé, empregada de Carminha (Adriana Esteves). Pela personagem, ela ganhou o Prêmio Extra de TV e foi indicada a outras premiações como “Melhores do Ano” (Faustão), “Prêmio Contigo de TV” e “Prêmio Quem de Televisão”. Atualmente integra o elenco fixo do humorístico “Vai que Cola”, programa de maior audiência do canal Multishow, como a coprotagonista Terezinha.

DEU A LOUCA NA BRANCA parte de um personagem que ocupa o imaginário mundial para falar do Brasil e do brasileiro através de uma Branca de Neve negra e exuberante, que foge dos padrões estabelecidos pelo mundo branco. A atriz quebra a chamada quarta parede do teatro, e transforma a saga desta inesperada mocinha num desabafo cômico em linha direta com a plateia.

 

SINOPSE

Sebastiana (Cacau Protásio) narra sua trajetória até o momento em que teria sido descoberta por Walt Disney, a quem atribui a responsabilidade por tê-la transformado na personagem mais famosa de todos os tempos.

Apesar de sua notável fama, ela guarda ainda uma revolta por seu criador: ele é quem teria feito com que o público sempre a visse e a chamasse de Branca, embora fosse declaradamente negra.

 

 

 

 

DEU A LOUCA NA BRANCA, com Cacau Protásio

Data: 25 e 26 de novembro

Dias e Horários: sábado às 21h e domingo às 19h

Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, s/n Chácara Municipal

Classificação Indicativa: 14 anos

Duração: 70 minutos

Gênero: Comédia

Informações: 0800 777 8214

Preços: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia)

Pontos de venda (horários de funcionamento):

– Bilheteria do Teatro: Sábado (25/11/17) a partir das 13h.

– Loja Reserva – Riopreto Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado – 10h às 22h / Domingo – 14h às 20h

– Play Ingressos – Plaza Avenida Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado – 10h às 22h / Domingo – 14h às 20h

Vendas Online: www.bilheteriarapida.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorBalcão tem hoje 112 vagas de trabalho
Próximo artigoTecelagem voluntária leva mais de 200 perucas anualmente à pacientes com câncer
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.