A cerveja Crystal tem “Encontro Infinito” com dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano

0
35
A cerveja Crystal tem “Encontro Infinito” com dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano

 A cerveja Crystal  intensifica o envolvimento da marca com seus consumidores. O  filme “Encontro Infinito” traz a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano .

O vídeo tem lançamento nesta sexta-feira, 31/03, com veiculação em TV aberta no interior paulista, Triângulo Mineiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A cenografia do novo vídeo é uma típica cidade do interior brasileiro. As pessoas se encontram despretensiosamente em volta de uma mesa de bar. Conforme elas chegam, mesas são unidas. O encontro transcende o bar: toma as ruas, entra nas casas, nos quintais, em um encontro que parece não ter fim.

O encontro tem trilha sonora exclusiva, cantada pela dupla Zé Neto & Cristiano. No final do vídeo, o cantor Zé Neto surpreende um dos personagens.

“Estamos realizando um trabalho muito interessante com o posicionamento “Encontros” da Crystal”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca.

“Essa nova campanha é alegre e despretensiosa, como deve ser um encontro de amigos numa mesa de bar”, completa.

De acordo com Celso Alfieri, diretor de criação da Y&R, o filme reflete na prática e visualmente a assinatura da marca.

“São grandes e variados encontros que acontecem em torno de Crystal e se estendem por toda uma cidade”, comenta.

 

CRYSTAL TEM “ENCONTRO INFINITO” COM ZÉ NETO & CRISTIANO
Com assinatura da Y&R, nova campanha publicitária da cerveja reforça os encontros

Saiba mais em www.cervejacrystal.com.br e no www.facebook.com/CrystalCerveja

COMPARTILHE
Artigo anteriorBebidas Poty coloca no mercado uma água tônica voltada para a coquetelaria – 202
Próximo artigoEspaço Cultural Iguatemi recebe exposição “Cores, momentos e sentimentos”
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here