Dihh Lopes, André Santi, Gio Lisboa e Thiago Oliveira se reúnem para o espetáculo “Comedy Show”

0
47

Quatro humoristas se reúnem neste domingo, 11, para a terceira edição do Rio Preto Comedy Show.  O espetáculo de stand up comedy acontece  no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, em Rio Preto.  O show começa às 19h.

Nesta edição, se apresentam  Dihh Lopes, André Santi, Gio Lisboa e Thiago Oliveira. O rio-pretense Franklin Catan faz uma participação no espetáculo.

O termo “Stand Up Comedy ou “Comédia em Pé” é um espetáculo de cara limpa.   O comediante apresenta suas próprias piadas com texto autoral. O evento busca ampliar a divulgação do gênero, servindo como um ótimo programa cultural .

André Santi já integrou a equipe do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan. Apresentou o quadro “Gongo da Pan” em 2011, entre outros. Também já esteve em programas de grande audiência, como “The Noite”, “Domingo Legal”, “Agora é Tarde” e “Tudo é Possível”.

Dihh Lopes é integrante do “Comedia Ao vivo”. Trata-se do principal grupo de Stand UP Comedy de São Paulo, junto com nomes como Fábio Rabin, Diogo Portugal, Thiago Ventura entre outros. Como roteirista, ele escreve semanalmente o “Manual de introdução” e o “Plantão do Vilela” para o canal do Youtube do comediante Rogério Vilela (Mundo Canibal). Dihh Lopes também roda o Brasil com o seu show solo de stand up comedy “Sem Maldade”.

O humorista Gio Lisboa tem apenas 19 anos e já se destaca no cenário. Se apresentou em bares, teatros e várias cidades nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Além disso, possui uma página no facebook “Pai da Marucia”, é roteirista e videomaker para vários personagens do humorista e comediante mais conhecido do Sul do Brasil, Cris Pereira.

Sempre interessado em comédia e humor, Thiago Oliveira começou escrevendo esquetes e estudou na Escola de Teatro de Porto Alegre. Em 2015, participou das audições para o “Prêmio Multishow de Humor 2016”. Em 2016, participou do festival Curitiba Comedy Club e foi o campeão da rodada. No mesmo ano, foi quarto colocado na Copa de Stand Up Comedy realizada também pelo Curitiba Comedy Club. Thiago Oliveira também se apresenta, com Gio Lisboa, no Rio Grande do Sul, com o show “Cara Ou Coroa”, onde misturam improviso, stand up comedy e música.

Os ingressos antecipados custam R$ 25 (até dia 09/06, sexta-feira) e estão à venda na loja Denny Tênis do Plaza Shopping e pelo site Guichê Web. Também será possível adquirir ingressos na portaria do teatro na data do evento a partir das 18h.

Informações pelo telefone (17) 9-91742977.

O evento tem apoio do Ibis Hotel, Melting Burger, H2 Restaurante e Parque Inglês.

Ingressos on line : http://www.guicheweb.com.br/evento/5819

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorQuentíssimas traz a nova lei dos 10% nos bares e restaurantes e o agendão do fim de semana
Próximo artigoEspecial namorados, tem pizza, hambúrguer, jantar completo, fondue e muitas velas
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here