Drones- Dawison Pinheiro realiza a exposição no Riopreto Shopping

0
61
Dawison Pinheiro realiza a exposição
Dawison Pinheiro realiza a exposição "Drones" no Riopreto Shopping

 

Drone é uma palavra inglesa  significa “zangão”. Este termo ficou  popular para designar todo e qualquer tipo de aeronave que seja comandada por seres humanos à distância.

Acontece na  Praça 1 de Eventos do Riopreto Shopping, até o dia  16 de julho, o evento “Drones por Dawison Pinheiro” . Trata-se de  exposição de diversos modelos de drones.

A mostra traz, também,  painéis como fotos aéreas. Os cliques foram registrados  no Japão, Estados Unidos, Chile, Itália, Argentina, Peru e Uruguai.

O evento é aberto ao público.

No dia 8 de julho, às 16h, Dawison Pinheiro faz um bate-papo com os clientes do shopping. Ele demonstra como funcionam os drones.

Foi a paixão por tecnologia e fotografia que levaram Dawison Pinheiro a começar a projetar seus drones.  A principio era uma diversão, mas como a novidade começou a atrair a atenção do público e dos clientes, além de fornecer uma nova perspectiva de captações de imagens em novos ângulos, ele resolveu investir no tema com profissionalismo.

Todos os trabalhos realizados de Dawison, por meio dos drones, são homologados pela anatel e autorizados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil.).

Mais informações sobre o fotógrafo www.DawisonPinheiro.com.br

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorCasa das Janelas inaugura sebo e café nesta quarta
Próximo artigoOlímpia – Bella Capri comemora Dia da Pizza com doação de 200 pizzas para Apae  
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.