Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 45 oportunidades na região de São José do Rio Preto

0
202
Emprega São Paulo/Mais Emprego
Rio Preto - Balcão do Emprego tem hoje 85 vagas disponíveis

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece nesta semana 45 vagas de trabalho  na região de Rio Preto. As vagas são divididas entre as áreas de serviços, indústria, e outras. O programa é uma  agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). Tem parceria  com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

 

Área/ Especificações Nº de vagas
Serviços 40
Comércio 3
Construção civil 2
Indústria 1

Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Ocupação Local da Vaga Número de Vagas
Vendedor Pracista Catanduva 7
Motorista de Ônibus Urbano Catanduva 5
Marceneiro Votuporanga 3

 

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa  recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br .

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorIguatemi Rio Preto apresenta as novidades do setor de festas no evento #EuDisseSim
Próximo artigoCia Ir e Vir faz seis apresentações de Cérebro de Elefante em Rio Preto de graça
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.