“Falando de Amor”, no Iguatemi Rio Preto leva casais ao Royal Thermas Resort Spa e ao Barretos Country Hotel & Acquapark

0
319
Clique Magda Pinheiro, casal Rosiley Cosenza e José Valter

O evento “Falando de Amor”,  que acontece no Iguatemi Rio Preto de 7 a 22 de junho, promete levar dois casais para dois Resorts diferentes: O Royal Thermas Resort Spa, na Estância Turística de Olímpia e o Barretos Country Hotel & Acquapark , em Barretos.

O evento é uma exposição fotográfica, onde casais conhecidos de todas as idades foram clicados pela fotógrafa Magda Pinheiro em estúdio. Serão expostas as fotos emolduradas em quadros de 1m por 70cm. Na abertura que acontece dia 07/06, as 19h30, a jornalista Malu Rodrigues conduz um bate papo com quatro convidados para falar de amor. O bate papo dura cerca de 50 minutos e na sequência, a plateia e convidados se confraternizam em um delicioso coquetel.

Clique da Magda Pinheiro, Casal Valéria Braile e Walter Sternieri

Durante o bate papo Malu Rodrigues fará o sorteio de dois fins de semana “Pacotes Românticos”, dois casais presentes no evento celebrarem o amor nos Resorts. São duas diárias com meia pensão cada casal.

Royal Thermas Resort Spa- O casal ganhador vai relaxar em uma das 440 suites que une o requinte de serviços personalizados com um estilo sofisticado e muito entretenimento.
Tudo isso, ao lado do THERMAS DOS LARANJAIS

Barretos Country Hotel & Acquapark – Valorizando as raízes, costumes, histórias e cultura de Barretos e região, o oferece estrutura de primeira, lembrando os tempos da fazenda, aliado à cultura do rodeio, sem deixar para trás o excelente atendimento, o conforto e o bom gosto.

Todo o evento será transmitido ao vivo pelo jornalista Leonardo Concon do Diário de Olímpia.  Um programa também será gravado para o programa Malu Visita.

Casais da exposição: 

1 – Valéria Braile e Walter Sternieri

2 – Rosiley Cosenza e Jose Valter Martins –

3 – Ivani Vaz de Lima e Vaz de Lima

4 – Ada Assis e Marcus Luciano

5- Henrique Lois Marchioni e Renata Severino Pereira

6 – Nelsi Cassia Silva e Roberto Silva

7 – Leonardo Concon e Laudiceia Cordeiro Morais

8 – Magda Pinheiro e Sérgio Ponciano

9 – Pedro Vasconcellos e Nanna Trindade

10 – Jose Rubens Cavalari Filho e Karen Eumann Cavalari

11 – Acacio Roberto de Mello e Shirley de Mello

12 – Cléo Guerrero e Anderson Cortat

13 – Karol Mallouk e Marcel Moura

14 – Iris Rocha e Luciano Pacheco

15 – Alexandra Vitali Cavallini e Luiz Cavallini

16 – Daniel Falchetti e Gislaine Carvalho

17 – Fabricio Zanini e Fernanda Zanini

18 – Cristiano Carvalho e Marina Pereira

19 – Malu Rodrigues e Luis Soares

20 – Lena Bernardo e Elcio Bernardo

O coquetel servido tem a parceria do Iguatemi Rio Preto, cerveja 1500 Puro Malte, Empório Santa Madonna, Priscila Sonvesso Decorações, Tok&Stok, Degiuli Eventos, Chocolo Art e o Bololô.

COMPARTILHE
Artigo anteriorSão José do Rio Preto recebe Festival Varilux de Cinema Francês
Próximo artigoVisita traz Pouso e Decolagem, Gadia House, Ircad, Feijoada dos Amigos, Choperia Zero Grau e “Relatos sobre Munique”
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.