Festival do Folclore de Olímpia abre espaços para parceiros anunciantes

0
17
Olímpia divulga a programação completa do Fefol- Festival de Folclore
Olímpia divulga a programação completa do Fefol- Festival de Folclore

O Festival Nacional do Folclore de Olímpia está com espaços de divulgação abertos para anunciantes. Dezenas de locais nobres estão disponíveis,  como testeira de palco; rodapé de palco; banners em pontos estratégicos do Recinto e dentro das barracas de gastronomia; espaço para distribuição de folheteria e demonstração de produtos; espaço para colocação de infláveis; telão de palco; locução de palco, entre outros.

As cotas de participação de propaganda contemplam a divulgação em todos os dias do evento. Empresas de qualquer natureza e segmento podem anunciar no festival.

Além dos citados, o festival também tem disponíveis quatro stands dentro de uma barraca coberta de frente para o palco, destinados a empresas de turismo da Estância Turística de Olímpia, que integrarão o espaço de comércio de artesanato, atendimento ao turista e divulgação da cidade.

A parceria é uma oportunidade para os anunciantes conquistarem maior visibilidade de suas empresas e produtos, apresentando seus serviços para clientes potenciais de todo o país.

A Estância Turística de Olímpia é, atualmente, um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo, atraindo cerca de 2 milhões de visitantes por ano.

O 53º Festival do Folclore de Olímpia, organizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, será realizado de 5 a 13 de agosto de 2017.  tem participação já confirmada de grupos de 13 estados de todas as regiões brasileiras, como Rio Grande do Sul, Paraná, Paraíba, São Paulo, Pará e Goiás.

O interessado em anunciar no festival, deve entrar em contato pelos telefones (17) 99634-7431 (Mylene Gonçalves) e (17) 99759-5069 (Cristina Prado).

 

Confira a programação completa do FEFOL – aqui

COMPARTILHE
Artigo anterior1º Olímpia Car Festival acontece domingo, na Estância
Próximo artigoRio Preto Country Bulls inicia montagem de mega estrutura
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here