Gostosas, Lindas e Sexies estreia nacional em 20 de abril

0
168
Gostosas, Lindas e Sexies estreia nacional em 20 de abril
Gostosas, Lindas e Sexies estreia nacional em 20 de abril

 

Gostosas, Lindas e Sexies é a história de Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu . As quatro amigas bem-sucedidas  enfrentam todas as dificuldades comuns à maioria das mulheres, além de vestirem manequim plussize. O longa  estreia em 20 de abril.

Gostosas, Lindas e Sexies estreia nacional em 20 de abrilCarolinie Figueiredo (Sangue Bom e Malhação, novelas da Rede Globo), Cacau Protásio (Avenida Brasil, novela da Rede Globo, Vai que Cola – O Filme), Mariana Xavier (Minha Mãe é Uma Peça 1 e 2; I Love Paraisópolis, A Força do Querer,  novela das 9h da Rede Globo) e LyvZiese (Odeio Segundas, série da GNT e BoogieOogie, novela da Rede Globo, atualmente no elenco da próxima novela da Globo Filhos da Pátria) vivem as protagonistas. Filme divertido e bem humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres de bem com a vida na maior parte do tempo.

Sinopse

Um filme divertido e bem-humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres gostosas, liberais, lindas e muito sexies.

Temas amorosos e sexuais, profissionais e relevantes, como o papel da mulher na sociedade atual, o dia a dia destas quatro mulheres sempre muito autênticas ilustram esta nova comédia romântica.

Beatriz, Ivone, Marilu e Tânia, vestem  manequim plussize e são muito bem resolvidas.

Gostosas Lindas e Sexies(Comédia, Brasil, cor, 107 min.)

Direção: Ernani Nunes

Diretor de Fotografia: Marcelo Brasil

Diretora de Arte: Denise Dourado

Roteiro: Vinícius Marquez

Figurinista: Nicole Nativa

Técnico de Som: Leandro Lima

Produtora de Elenco: Vivian Golombek

Montagem: Ricardo Carvalho

Trilha Original: Diogo Poças e Leo Mendes

Edição de Som: Miriam Biderman e Ricardo Reis

Produzido por: Marcelo Braga

Produção: Santa Rita Filmes

Coprodução: Paramount Pictures

Distribuição: Paris Filmes

Apoio Financeiro: BRDE – FSA – ANCINE

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorCarnafacul anuncia mudança de lote
Próximo artigoTatiane Guedes lança livro ” Movimento do Amor” no Riopreto Shopping
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.