Guerra nos Thermas dos Laranjais chega a imprensa regional

0
2034
Guerra nos Laranjais chega a imprensa regional

Usando como o gancho que  a  juíza de Olímpia, Maria Heloísa Nogueira Soares,  proibiu  o advogado Caia Piton de se manisfestar em nome do Parque Thermas dos Laranjais, o jornal Diário da Região deu hoje na capa a guerra que assola a Estância Turística de Olímpia.

Em matéria assinada pelo jornalista Allan de Abreu, conhecido pela credibilidade  e por ser um repórter  cuidadoso e investigativo, a matéria esclarece, sem “emoções” o que está acontecendo na Estância.

A matéria cita os questionamentos levantados pela família Piton, como a falta de licitação para abertura de novos negócios e  a falta de transparência nas contas do clube.

O  Thermas falou a reportagem através da assessoria dizendo que ” os balancetes são submetidos a auditoria e avaliados e votados pelo Conselho do clube”.

Conciliação 

A matéria não citou a audiência de conciliação marcada para o dia 18 de maio, quinta -feira, entre as partes. Além de Caia Piton, foi intimado a comparecer o presidente do clube Benito Benatti.

COMPARTILHE
Artigo anteriorViagem ao Centro da Terra- Clássico do francês Júlio Verne ganha adaptação no Sesi Rio Preto
Próximo artigoPlaza Avenida Shopping realiza Feira de Noivas nos dias 20 e 21 de maio
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here