H2 Chopp Restaurante inaugura no Riopreto Shopping

0
166
H2 Chopp Restaurante inaugura no Riopreto Shopping

Os clientes do Riopreto Shopping contam com mais uma opção gastronômica .

O H2 Chopp Restaurante traz em seu cardápio toda qualidade da marca H2 Chopp. As novidades são os pratos a la carte com comidas contemporânea .

O cardápio é composto por risotos de camarão, de cogumelos, milanês, crepes, massas, entradas de saladas e frios, pratos especiais, parmegianas. O menu contempla, também, sobremesas como Petit Gateaou, taças de chocolate e doce de Leite e Mousses . A Sobremesa H2 é a vedete, onde uma banana a milanesa com canela é flambada com calda de doce de leite e  sorvete de creme .

Outra novidade é a carta de vinhos formatada por Sérgio Musolino, da Bekaa . Traz rótulos nacionais e importados .

O espaço, com um projeto clássico, recebe assinatura da arquiteta Bárbara Jalles.

Segundo o proprietário, Celso Esper, a aposta pelo estilo contemporâneo é pelo fato deste tipo de gastronomia ser muito aceita .

Durante o almoço, os clientes contam com duas opções. Tem o Buffet com diversas opções de pratos quentes, saladas, frios e antepastos ou os pratos a La Carte.

H2 Chopp Restaurante

O horário de funcionamento do H2 Chopp Restaurante é de segunda a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h.

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorFaculdade de Medicina de Rio Preto promove 1ª Semana da Diversidade
Próximo artigoVisita traz Santo Lúpulo, Trimach Móveis, Panorama do Turismo e Petit Cake Redentora
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here