Happy de Espumante e Feijão Chic já tem data

0
72

Happy de Espumante

Hoje,  sexta-feira, 2/2,  tem Happy de Espumante no Brindiamo Wine Bar, das 17h às 19h30, por R$29,90 (por pessoa).

Ótima oportunidade  de saborear espumantes e ainda vivenciar a experiência  do autosserviço da wine machine. Italiana, a  dispenser promove uma sensação única para o consumidor. Com a máquina cada pessoa pode escolher entre 3 tamanhos de taças, 3 preços e harmonizar com o cardápio especial.

O Brindiamo fica no piso superior, espaço da Figueira no Iguatemi Rio Preto.

 

Carnaval  no Plaza Avenida Shopping  começa este domingo

O Plaza Avenida Shopping preparou programação especial para as crianças de 3 a 12 de fevereiro.  Uma das atrações é  a Oficina Carnavalesca na qual os pequenos  se divertem com pintura facial, confecção de máscaras, desenhos e  brincadeiras temáticas. As oficinas acontecem  na Praça de Eventos, primeiro piso, de segunda-feira à sexta-feira, das 13 às 19 horas, sábados, das 13 às 22 horas, e domingos, das 14 às 20 horas.

Já nos dias 4 e 11, acontecem  as matinês do Bloquinho Plaza Avenida Shopping. Sempre das 16 às 18 horas, as crianças, pais e responsáveis tem a oportunidade de se divertir como nos antigos carnavais de salão, com banda ao vivo e as mais tradicionais marchinhas, desfile de fantasias,  confete e serpentina.

As atividades são gratuitas e não é necessário a inscrição. 

 

Marcada

 A Festa do Bacana edição Rio Preto, balada premium mais concorrida da região, já tem data marcada para acontecer em 2018. A gig será no dia 16 de junho, em local ainda a ser anunciado e promete mais uma vez ser o acontecimento jovem do ano. Nos próximos dias Téo Carvalho e Bruno Cicuto devem apresentar o lineup e o projeto cenográfico.

 

 

FEIJÃO CHIC

A feijoadas das feijoadas  acontece no dia 22 de setembro, no Buffet Manoel Carlos .   Em sua quinta edição,o FEIJÃO CHIC criado e organizado por Waldner Lui, é uma festa que tem por finalidade se distinguir das demais feijoadas de Rio Preto.  Acolhe um público exigente da alta sociedade rio-pretense e da região. Oferece um leque do que há de melhor em gastronomia – desde as comidinhas de buteco à feijoada- decoração primorosa, música de primeira, cerveja Premium .

Coluna social - feijão chique- Waldner Lui
Waldner Lui

 

Braile Biomédica

Anualmente a Braile Biomédica promove a sua Convenção de Vendas, evento destinado aos distribuidores, representantes e consultores técnicos comerciais da Braile Biomédica. Com o tema “Ética, o caminho para o sucesso”, a convenção 2018 contou com palestras e mesas redondas.  Entre os palestrantes convidados estiveram: Gavin French (CEO da empresa Elysian Fields); Dr. Márcio Pimentel (Cirurgião Cardiovascular); Dr. Daniel Miquelin (Cirurgião Vascular e Endovascular); Gláucio Libório (Presidente do Conselho de Administração do Instituto Ética Saúde) e Rogério Martins (Master Coach internacional, membro do ICC).

Artigo anteriorRio Preto – 146 vagas de trabalho no Balcão de Empregos
Próximo artigoCarnaval do Hot Beach Olímpia inclui bateria de escola de samba
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.