Happy Hour Finger” reúne Arquitetos e Designers para o lançamento da marca

0
33

26939129243_dc4cdd70b7_z

O diretor-presidente da Finger Móveis Planejados, empresa gaúcha de DNA alemão com 38 anos de atuação no mercado nacional, Edson Finger, estará em São José do Rio Preto na sexta-feira, dia 17/6, para um Happy Hour na Mostra I´Casa de Arquitetura e Decoração, para a qual foram convidados Arquitetos, Designers e formadores de opinião da cidade e região, num verdadeiro evento de Lançamento da marca para o público regional.

A Finger Móveis Planejados está participando da Mostra I´Casa através da parceria com a renomada Arquiteta Cláudia Togni, que criou especialmente para o evento dois ambientes-conceito de grande impacto: a “Suíte do Casal” e a “Adega”, que espelham a possibilidade de utilização da modulação da Finger para criar ambientes diferenciados e de personalização exclusiva.

Segundo Edson Finger, descendente de imigrantes alemães que se radicaram na região Norte do Rio Grande do Sul, “São José do Rio Preto é uma grande cidade com expressão regional, e a parceria com a Arquiteta Cláudia Togni nos honra com a possibilidade de mostrar a alta qualidade e grande flexibilidade de nossa linha de produtos, com linhas modernas, projetos diferenciados e acessórios de alto padrão, que o público da cidade e região poderá conhecer na Mostra I´Casa”. A Mostra está aberta no Shopping Iguatemi, até 03 de Julho, das 10 às 22 horas.

Jean Lucas Pereira e sua esposa Eliane são os empresários que trazem a marca Finger para São José do Rio Preto, confirmando a confiança da marca na força da economia regional e no desenvolvimento do Interior de São Paulo. O show-room da marca, no inovador formato Studio, funcionará no prédio Iguatemi Business, estando em fase final de projeto e com inauguração para muito breve.

“O Melhor do Design Europeu com a Precisão Alemã” é o lema da Finger, que conta em mais de 90% de seu parque fabril com maquinário produzido na Alemanha e que utiliza uma série de matérias-primas importadas, tais como bordas da marca alemã Rehau, acessórios da consagrada fábrica austríaca Blum, linha de painéis e módulos editáveis, e que traz ainda um grande diferencial: 8 anos de garantia de fábrica.

[mp_ads_system ads_system_select=”25346″]
COMPARTILHE
Artigo anteriorOutback Brasil lança novo cardápio
Próximo artigoPrefeitura promove Festival Gastronômico
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.