Iguatemi Rio Preto apresenta as novidades do setor de festas no evento #EuDisseSim

0
111
Acontece no  Iguatemi Rio Preto, hoje e amanhã,  12 e 13 de setembro, das 14h às 18h, o evento #EuDisseSim.  A feira é uma realização da Camicado  e do  #Cháparaseis, com o apoio do Iguatemi Rio Preto. 

O evento acontece, nos dias 12 e 13 de setembro, das 14h às 18h; entre as atrações, a realização de um casamento de verdade no shopping

Acontece no  Iguatemi Rio Preto, hoje e amanhã,  12 e 13 de setembro, das 14h às 18h, o evento #EuDisseSim.  A feira é uma realização da Camicado  e do  #Cháparaseis, com o apoio do Iguatemi Rio Preto.

São  28 parceiros dos mais diversos segmentos para festas como: fotografia, som, iluminação, confeitaria, venda e locação de trajes, buffet, locação de objetos/móveis, bandas, acessórios, decoração, paisagismo, animação artística, revestimentos, salão de beleza,  cerimonial, segurança, assessoria de eventos, entre outros.

“A ideia do #EuDisseSim é mostrar produtos e serviços diferenciados.  Vai promover a interação dos clientes com fornecedores de qualidade, éticos e comprometidos.  Além de oferecer condições especiais para a realização de uma festa.  Tudo em um mesmo local, em um ambiente agradável, seguro, acolhedor e confortável.”, ressalta o party planner e um dos organizadores da feira Wander Ferreira Junnior.

 

Cerca de 200 profissionais estão trabalhando direta e indiretamente na realização do evento e a estimativa é receber mais de três mil pessoas.

“No ano passado, a Camicado realizou sua primeira ação voltada ao setor de casamentos, na cidade de Cuiabá. Este ano, Rio Preto, por ser uma cidade próspera e que gera uma grande movimentação na área de eventos, foi a cidade escolhida. Nesta edição, diferente dos modelos tradicionais, não teremos estandes. Montamos um ambiente de festa, com mesas de doces, mesas de convidados, pista de dança, bar, entre outros e todos os parceiros estarão atendendo nesse formato. O intuito é levar esse modelo para as principais cidades de atuação da loja”, revela a gerente Comercial Camicado Arachely Tristão.

Vale ressaltar que o nome #EuDisseSim foi especialmente indicado para o evento em Rio Preto pela jornalista e especialista em etiqueta e comportamento Claudia Matarazzo.

Entre os parceiros presentes na #EuDisseSim estão: Alex D’arc Produções – performance artísticas; Formiga Eventos – DJ, som e luz pra pista de dança; Studio Penna – fotografia; De Giuli Eventos – som e palco;  Betinho Brito – dj, som e luz pra pista de dança; Mana’s – trajes femininos de festas; Celo Led – painel de led; Doces e Afins – confeitaria; Exotic – bartender e coquetelaria; Cláudia Zampieri – decoração; Atelier Devitto – gifts e customizacao; Eden Conviteria – papelaria e convites; Rotaforte – segurança e brigadista; Hotel Quality Saint Paul – hotel; Casa Século – locação de objetos e lustres; Fabio Paganin – celebrante;  Festah – locação de móveis; Camicado – presenteira; Água Limpa – paisagismo; Buffet Dalila – buffet • Fest e Cia – Revestimento; Lis – joalheria; Banda Millenium – música; Prime – salão de beleza; M Producoes – Som, Luz, Projeção e pista de dança; Click Box – fotocabine; Dani Fernandes – aromas;  Wander – party planner (assessoria e cerimonial); Sérgio H – Locação de Trajes; Conebel – bebidas; DAF Models – modelos

 

Casamento no Iguatemi

Como parte das atrações da feira, nesta terça-feira, dia 12 de setembro, às 19h, será realizado um casamento de verdade. O casal Ana Renata Santos e Juliano Júlio de Magalhães, ambos com 39 anos, irão trocar votos no shopping. O cerimonial será realizado pelo Fábio Pagamin e contará com a presença de amigos e familiares dos noivos, além da imprensa e formadores de opinião convidados.

A história do casal Ana Renata e Juliano começou no dia 12 de junho de 2000, no dia dos namorados, quando se conheceram e namoraram durante seis meses. Por questões familiares, Ana teve que passar um tempo no Pará e eles terminaram o relacionamento.

Nesse meio tempo, Ana voltou para Rio Preto, se casou, teve os gêmeos Caio e Isadora (7 anos), se tornou uma confeiteira e cake designer reconhecida na cidade e se separou. Juliano também seguiu em frente e teve um filho, Pedro (2 anos). Em setembro de 2016, eles se reencontraram e de lá para cá não se separaram mais.

Ana Renata, que tem em seu currículo mais de 2 mil bolos de casamentos produzidos e por isso já fez felicidade de milhares de noivas,  nesta terça-feira, realizará seu sonho e fez questão de produzir seu próprio bolo de casamento. Os filhos dos noivos serão seus pajens e os padrinhos, amigos do casal.

Na cerimônia, que será apenas para convidados, os participantes, além de presenciarem a celebração desse grande amor, irão conhecer de perto e experimentarem os produtos e serviços das empresas que participam da feira.

A feira #EuDisseSim acontece na Praça de Eventos do Iguatemi Rio Preto, no Piso Térreo, O horário de funcionamento é das 14h às 18h. A entrada é gratuita. Outras informações sobre o mix de lojas e a programação do Iguatemi Rio Preto, acesse www.iguatemiriopreto.com.br .

 

Casamentos no Brasil

De acordo com os últimos dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), em 2014, foram realizados mais de 1 milhão de casamentos no Brasil. Neste mesmo ano, segundo o Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA), o mercado de festas e cerimônias movimentou mais de R$ 16,8 bilhões. O mesmo estudo mostrou ainda que os gastos com festas e cerimônias de casamento apresentam um crescimento anual médio de 10,4%. Entre 2013 e 2016, o crescimento foi de 25% em todo o país, o que comprova que o setor eventos sociais no Brasil tem cada vez mais se desenvolvido e registra bons números.

 

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorCamarote do VillaMix terá buffet assinado por Manoel Carlos
Próximo artigoEmprega São Paulo/Mais Emprego oferece 45 oportunidades na região de São José do Rio Preto
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.