Iguatemi Rio Preto e República da Cerveja Artesanal lançam a 3ª Beer Day

1
291
Iguatemi Rio Preto e República da Cerveja Artesanal lançam a 3ª Beer Day
Iguatemi Rio Preto e República da Cerveja Artesanal lançam a 3ª Beer Day

 

 

  O Iguatemi Rio Preto e República da Cerveja Artesanal lançaram ontem, dia 8/7 a terceira edição do Beer Day. O lançamento foi para a imprensa e alguns convidados, tudo regado à muita cerveja, claro.

Sucesso em todas as suas edições, o Beer Day estendeu sua programação e será realizado nos dias 18, 19, 20 de agosto, no Iguatemi  Rio Preto.

Durante os três dias, o público terá a oportunidade de apreciar mais de 60 diferentes rótulos de 15 cervejarias artesanais de diversas localidades brasileiras, além dos melhores food trucks da região, apresentações musicais, que animarão o evento, e bate-papos com especialistas do universo cervejeiro.

As cervejarias presentes nesta edição serão a Saint Bier e Barco de Santa Catarina; Coruja e Tupiniquim (Porto Alegre/RS), Doktor Braü e Dogma de São Paulo/SP, Bamberg (Sorocaba/SP), Invicta e Lund, de Ribeirão Preto/SP -, Opera de Araraquara, Dama Bier (Piracicaba/SP), Burana (José Bonifácio/SP), Cigana (Jaboticabal/SP), Velvet (São José do Rio Preto/SP); e Duas Cabeças (Ribeirão Preto/SP). Na parte da alimentação, os food trucks do Nhô Botequim, Sr. Filet, Khea Thai e Outback Steakhouse trazem diversas opções de comidas.

“Quem já acompanha o Beer Day terá a oportunidade de conferir novidades como as cervejarias Saint Bier, Coruja, Barco, Doktor Braü, Bamberg, Tupiniquim e a Dogma, que pela primeira vez participam do evento. Serão mais de 50 rótulos on tap (na torneira) que, com certeza, irão agradar a todos os gostos”, ressalta Cristiano Carvalho, um dos idealizadores do evento e fundador da República da Cerveja Artesanal.

ATRAÇÕES

Na sexta-feira (18/08), estreando a programação do 3º Beer Day será realizada, a partir das 19h, a Rodada Cervejeira, um bate-papo sobre o universo das cervejas artesanais, processos de fabricação, escolas cervejeiras, harmonizações e curiosidades com diversos especialistas, entre eles, Ronaldo Rossi, chef e sommelier de cervejas e Matheus Aredes, mestre cervejeiro formando pela VLB em Berlim.

No sábado (19/08), o palco será ocupado, a partir das 10h, pelo Dj Nando, que comanda a pick up, com um som 100% vinil. Às 14h, Edu Selito e banda tocam Blues. Na sequência, as Bandas Bluff e Beer Day tocam o melhor do pop/rock nacional e internacional. No domingo (20/08), as atrações são a Banda Colher de Chá, com, reggae, pop e rock e o Dj Nando.

 

CERVEJEIRO SOLIDÁRIO

Muito mais do que promover lazer e entretenimento, o Beer Day propõe a solidariedade e nesta edição promove a ação “Cervejeiro Solidário”. Três mil canecas personalizadas serão vendidas ao valor de R$10 cada e parte da renda arrecadada será doada para a AACD, APAE e para o Instituto dos Cegos de Rio Preto.

 

O Beer Day é uma realização da República da Cerveja Artesanal e do Iguatemi Rio Preto. Em sua 3ª edição, o evento acontece nos dias 18/08, das 18h às 22h; 19/08, das 10h às 22h; 20/08, das 11h às 20h, no Deck da Figueira, no Piso Térreo do Iguatemi Rio Preto. A entrada é gratuita. Outras informações, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.

 

PROGRAMAÇÃO DO 3ª BEER DAY

18 DE AGOSTO (sexta-feira)

19h – Rodada Cervejeira – aberto ao público

 

19 DE AGOSTO (sábado)

10h às 14h – Dj Nando 100 % Vinil

14h às 17h – Edu Selito e Banda (Blues)

17h às 19h – Banda Bluff (Pop /Rock)

19h às 21h – Banda Beer Day (Rock e Pop)

 

20 DE AGOSTO (domingo)

11h às 15h – DJ Nando 100% Vinil

15h às 17h – Banda Colher De Chá (Reggae, Pop e Rock)

17h às 20h – Dj Nando 100% Vinil

 

Serviço:

3º Beer Day – maior evento da cultura cervejeira de Rio Preto e região

Data e horário: 18/08, das 18h às 22h | 19/08, das 10h às 22h | 20/08, das 11h às 20h.

Local: Deck da Figueira, no Piso Térreo | Iguatemi Rio Preto.

Entrada gratuita

Alguns cliques do lançamento de ontem:


COMPARTILHE
Artigo anteriorNasar lança “Tempos e Lembranças” no no Arraial do Estoril
Próximo artigoThe Club JK traz pela primeira vez o MC G15
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.