Iguatemi Rio Preto sorteia dois Jeeps Compass Sport , um amanhã e outro na segunda

0
65
Iguatemi Rio Preto sorteia dois carros Jeep Compass Sport em promoção de Dia das Mães

 

O Iguatemi sorteia dois  Jeeps Compass Sport. Quem fizer compras e cadastrar os cupons fiscais até às 20h, deste domingo,  pode  concorrer.

Os clientes ainda são presenteados com uma exclusiva bolsa artesanal. Elas são  bordadas por mulheres de baixa renda da ONG Orientavida.

Os Jeeps

Os sorteios dos carros acontecem nos dias 19 e 22 de maio, às 14h.

Para participar da promoção, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca .   Para o sorteio dos carros será entregue um cupom a cada R$350 em compras, sem limites por CPF.

As notas também podem  ser cadastradas pelo aplicativo do Iguatemi.

Para mais informações sobre a campanha e o regulamento completo da promoção do Dias das Mães do Iguatemi Rio Preto acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br.

 O sorteio acontece em  frente  ao  Posto  de  Autoatendimento, no piso superior.

 

COMPARTILHE
Artigo anterior“O Livro que Canta”, literatura e música num espetáculo só
Próximo artigoQuentíssimas, Olímpia disputa poder e mostra a força do trabalho, eventos invadem a região dos Grandes Lagos
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here