Iguatemi Rio Preto inaugura oficina de massinha Play-Doh

0
40
Iguatemi Rio Preto inaugura oficina de massinha Play-Doh

Até o dia  25 de fevereiro, o  Iguatemi Rio Preto traz para a cidade mais uma atração para o público infantil. Presente em mais de 80 países, a massinha de modelar  ganha um espaço temático , a oficina Play-Doh, com quatro ambientes divertidos e educativos.

As quatro estações prometem entreter e desenvolver a criatividade das crianças com atividades diversas.

A área Moldar e Aprender propõe que os pequenos aprendam de uma maneira divertida números, letras, cores e formas com os produtos da marca.

No segundo espaço, Criações na Cozinha, o objetivo é dar asas à imaginação para criar pratos doces e salgados feitos de massinha.  O tema Ferramentas e Moldes Divertidos permite que as crianças brinquem com diversos moldes de formatos divertidos e, por último, na oficina Volta às Aulas, a diversão fica por conta de atividades de colorir e criar esculturas livremente.

“Sempre nos empenhamos para criar experiências únicas   . A parceria com a Play-Doh traz mais uma novidade para Rio Preto.  além do seu caráter lúdico,  estimula a mente dos pequenos participantes”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa .

Para fechar o circuito com chave de ouro, dois gira-gira no formato de potes gigantes da massinha Play-Doh complementam a brincadeira.

O evento é gratuito e permitido para crianças de 3 a 8 anos. A oficina de Play-Doh está  localizada na Praça de Eventos do Iguatemi Rio Preto.

 

Artigo anteriorRui Muleque, pioneiro do skate, e Leonardo Spanghero se apresentam no Sesc Rio Preto
Próximo artigoCarnaval de Rua Oficial de Rio Preto, Choperia Zero Grau tem carnaval OPEN BAR e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.