Britânica Jesuton faz show no Sesc Rio Preto

0
26
Britânica Jesuton faz show no Sesc Rio Preto

Na próxima quinta-feira, dia 23,  a britânica Jesuton faz show gratuito no Sesc Rio Preto. Apresenta  o repertório baseado em seu mais recente álbum, “Home”, lançado neste ano.

Nascida em Londres, de mãe jamaicana e pai nigeriano, Jesuton aproveitou sua graduação na Universidade de Oxford para estudar uma de suas paixões: a América Latina. Movida pelo sonho de conhecer o continente, e pela ambição de viver de música, desembarcou no Rio de Janeiro em 2012.

Descoberta nas praças e calçadões cantando sucessos de Adele e Amy Winehouse, a intérprete de voz potente que “viralizou” seus vídeos na web já conquistou seu espaço na cena musical brasileira. Ela lançou três álbuns, emplacou canções em trilhas sonoras de novelas, fez shows por todo o país, além de ter gravado um DVD com repertório em homenagem à lendária gravadora Motown.

“Home”, seu terceiro disco, é seu primeiro trabalho autoral e tem produção de Mario Caldato Jr, que já trabalhou com Beastie Boys, Jack Johnson, Planet Hemp, Marisa Monte, Vanessa da Mata, entre outros nomes.

O álbum revela uma compositora com sensibilidade e traz um clima noturno que apresenta um universo de conflitos e inquietações, a procura por diferentes “eus”, verdades complexas e a vontade de encontrar um lugar confortável – dentro e fora de si – para chamar de lar.

Além das novas faixas intimistas e reflexivas, a cantora mostra também as interpretações dos sucessos que a tornaram conhecida.

 

JESUTON

23/11. Quinta. 21H30 – Sesc Rio Preto – Comedoria.
Grátis. 16 anos.

COMPARTILHE
Artigo anteriorVisita traz Papai Noel no Iguatemi, Já é Natal no Santa Madona , Inauguração na SouQ , Restaurante Grindélia e mais
Próximo artigoTenda Atacado inaugura, no Plaza Avenida Shopping, a primeira loja em São José do Rio Preto
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.