Jorge e Mateus se apresentam mais uma vez no palco VillaMix

0
151
Jorge e Mateus se apresentam mais uma vez no palco VillaMix
Jorge e Mateus se apresentam mais uma vez no palco VillaMix

Anfitriã do VillaMix, a dupla Jorge e Mateus já emplacou diversos sucessos . “Pode Chorar”, “De Tanto te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite E Dia” e “Louca de Saudade” são só algumas das canções .

Em  2005,  Jorge, estudante de Direito  e Mateus, estudante de Agronomia , tiveram a oportunidade de cantarem juntos.

Após o encontro e algumas outras parcerias, os dois decidiram gravar um CD.  A produção foi toda na garagem da casa de Mateus. Um dos primeiros frutos dessa união foi que em 2007 lançaram o CD e DVD “Ao Vivo Em Goiânia”. Porém, foi no ano de 2009 que a dupla gravou seu nome no mercado fonográfico com o CD e DVD “O Mundo é Tão Pequeno”.

Já consagrados, Jorge e Mateus abrilhantaram o palco da primeira edição do VillaMix, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Depois da segunda edição, o VillaMix começou a viajar pelo país inteiro. Entre as cidades está São José do Rio Preto, escolhida, segundo os organizadores, pela localização estratégica, potencial econômico e vocação sertaneja.

A quarta edição do Festival na cidade está marcada para o dia 23 de setembro, no Recinto de Exposições.

As atrações desta edição incluem os principais nomes do cenário musical: Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes, os DJs americanos do Sevenn e, claro, Jorge e Mateus.

O VillaMix é composto por três diferentes espaços, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. O último é sempre uma atração à parte, onde o público tem acesso a serviço open bar das melhores bebidas nacionais e internacionais; gastronomia requintada, serviços exclusivos, além de atrações musicais e visão privilegiada do palco.

 

VillaMix Rio Preto

Data: 23/09

Hora: 15 horas

Local: Recinto de Exposições

Atrações: Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e Sevenn.

 

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorBalcão de empregos tem hoje 91 oportunidades de trabalho
Próximo artigoMOVER, evento esportivo do Sesc traz grandes nomes a Rio Preto
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.