Shopping Iguatemi recebe Madero e se firma ainda mais como o melhor centro de gastronomia da região

0
2860
Madero-RJ-Fachada
Madero-RJ-Fachada

madero no iguatemiO Shopping Iguatemi já tem grandes nomes da gastronomia como Si Senior, Outback Steak House , Bar do Alemão e Maremonti. Este ano recebe o Madero Steak House. A previsão de inauguração é agosto. O Madero vai ficar em frente ao empório Santa Therezinha (foto) , outra casa  exclusiva do Iguatemi Rio Preto.

Saiba mais – Fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. Suas experimentações gastronômicas o ajudaram na criação do melhor hamburger do mundo. O Cheeseburger  é gostoso e muito saudável, pois contém apenas ingredientes selecionados, de alta qualidade e sem conservantes. Além dos famosos hamburgers, o Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski.

A história do restaurante começou em 2005, quando o chef Junior Durski inaugurou o sua primeira casa, no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steakhouse. Hoje são 80 restaurantes em diversas cidades brasileiras.  Em 2014, o chef Junior Durski inova mais uma vez no segmento da gastronomia com o projeto Madero Container – restaurantes desenvolvidos em containers e localizados em pontos estratégicos das estradas brasileiras. Em 2015, a marca começou o seu processo de expansão  internacional com a inauguração do Madero Steak House em Miami, nos Estados Unidos. Para 2016, a expansão continua com a perspectiva de inaugurar 33 novos restaurantes. O projeto é atingir a marca de 200 operações até 2018.

 

ARQUITETURA Madero

Sempre preocupado em oferecer excelência ao cliente, o chef Junior Durski tem muito cuidado e atenção com a arquitetura dos restaurantes. Os projetos são assinados pela arquiteta e esposa, Kethlen Ribas Durski, que procura manter sempre o mesmo conceito em todos eles. Elementos que já estão presentes na atmosfera do Madero estão sempre lá: muita madeira, tijolos aparentes e uma releitura da fachada original do primeiro restaurante. Fonte – Madero

COMPARTILHE
Artigo anteriorCâmara realiza solenidade em homenagem ao dia internacional da mulher
Próximo artigoIguatemi Rio Preto recebe Seminário “Rio Preto 2030 – Tendências e perspectivas de desenvolvimento sustentável”
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here