Choperia Zero Grau e Passo a Passo realizam noite especial no Dia das Mães

0
37
Choperia Zero Grau e Passo a Passo realizam noite especial no Dia das Mães
Choperia Zero Grau e Passo a Passo realizam noite especial no Dia das Mães

Abraço apertado, declarações e muito amor. O Dia das Mães está chegando é o dia oficial de demonstrar todo aquele amor. Já diz o ditado popular: Dia das Mães é todo dia, mas elas são tão especiais, que merecem sim um dia só delas para serem a atração especial.

O Zero Grau tem tradição em tornar momentos especiais em memoráveis, e no Dia das Mães não seria diferente. Em parceria com a Escola Passo a Passo, o domingo será animado no point referência da Avenida Alberto Andaló.

A partir das 19h, o baile será formado na Noite Especial do Dia das Mães, que terá homenagens e baile show produzido pela coreógrafa e dançarina Raquel Mesquita.

Em seguida, a banda Saculejo assume o comando do palco com muito forró. O ritmo irá guiar a turma de dançarinos da Escola Passo a Passo, que preparou uma apresentação dedicada às mães.

Venda de mesas e convites: 17 99141-7447

 

 Noite Especial do Dia das Mães

Data: 14 de maio, domingo

Horário: a partir das 19h

Local: Zero Grau, Av. Alberto Andaló, 3.474

Venda de mesas e convites: 17 99141-7447

COMPARTILHE
Artigo anteriorMonte Carlo Iguatemi para Zona Sul, Chiquinho abre Casa Italiana na Andaló e parque em Olímpia faz 30 anos
Próximo artigoSesc São Paulo e Prefeitura  realizam a 17ª edição do FIT – Festival Internacional de Teatro
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here