Domingo tem espetáculo argentino, ‘Manic Freak – Recolectando Sonrisas’, para a criançada no Sesc

0
6
Domingo tem espetáculo argentino, ‘Manic Freak - Recolectando Sonrisas’, para a criançada no Sesc

O destaque da programação para as crianças no Sesc Rio Preto é um espetáculo argentino de circo, o “Manic Freak – Recolectando Sonrisas”, com Nacho Rey. A apresentação é  domingo, dia 28, às 15h30.

A entrada é franca e não é necessária a retirada antecipada de ingressos.

Manic Freak é um personagem dinâmico e carismático que, impulsionado pelo desejo, rompe com as estruturas tradicionais do circo. Ele realiza suas destrezas de malabarismo, acrobacia e equilibrismo de modo excêntrico, dinâmico e sonhador. Entre um número e outro, Nacho Rey vai se transformando em seu personagem, mudando roupa, cabelo e expressão. Suas proezas incluem andar numa minibicicleta carregando pessoas da plateia sobre os ombros e fazer equilíbrios com bolas de contato.

Juan Ignacio Rey, o Nacho, é argentino de Mar del Plata, malabarista, acrobata e palhaço. Com Manic Freak, já participou de festivais de circo e teatro de rua na Argentina, México, Espanha, Alemanha, França, Portugal, Egito, Marrocos, entre outros. Ele é também fundador da Hazmerreir, ONG que organiza o Festival Internacional de Circo de Mar del Plata, na Argentina.

    No domingo, a criançada também poderá participar da oficina gratuita “Brincadeiras de Cortar e Colar”, às 10h30.

 

Artigo anteriorMônica, Cebolinha, Cascão e Magali chegam amanhã no Riopreto Shopping
Próximo artigoVisita traz Escolha da Rainha do Carnaval, Brindiamo Wine Bar, Ótica Central e Confiança Automóveis
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.