Nasar lança “Tempos e Lembranças” no no Arraial do Estoril

0
83
Nasar lança “Tempos e Lembranças” no no Arraial do Estoril
Nasar lança “Tempos e Lembranças” no no Arraial do Estoril

O cantor Nasar se apresenta em Rio Preto com o show inédito “Tempos e Lembranças”. O espetáculo acontece dia 12 de agosto, às 22h. O lançamento é  no Arraial do Estoril.

O show é totalmente beneficente para a Creche Irmã Julieta. Os convidados devem levar 1 kg de alimento não perecível.

NASAR, é Barítono e produtor musical. Iniciou a carreira artística em 1993.  Natural de Tanabi estado de São Paulo, o nome de registro é “Marcos Fabri”. Em 2016 para homenagear o pai, o cantor passou a utilizar o nome artístico NASAR.

O artista é idealizador e vocalista do espetáculo Miscigenação”, e do espetáculo  “Raizeiros” tributo a música raiz. Os  espetáculos fizeram grande sucesso em todo Brasil.

Criador do estilo Sertanejo Clássico, Nasar está realizando mais um sonho, é o lançamento do  DVD solo chamado “TEMPOS e LEMBRANÇAS”.

O trabalho possui composições inéditas como a música “Bem Distante” e releituras do sertanejo como as canções Fio Cabelo, gravada por Chitãozinho e Xororó, Amor Perfeito, do Roberto Carlos, Tudo Passará, do Nelson Ned e também clássicos líricos como Miserere – Composta  Zucchero interpretada por Zucchero e Andrea Bocelli.

 O DVD mostra pontos marcantes na produção musical com novos arranjos musicais e mais intensidade na interpretação nas músicas líricas e popular.

Esta mistura é conhecida como  “Crossover Clássico” estilo pouco difundido no país e que ganhou popularidade mundial desde a década de 1990.

COMPARTILHE
Artigo anteriorCartazes da Festa do Peão de Barretos ganham exposição no UNIFEB
Próximo artigoIguatemi Rio Preto e República da Cerveja Artesanal lançam a 3ª Beer Day
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.