Estância Turística de Olímpia recebe o 7º Encontro de Carros Antigos

0
37
7º Encontro de Carros Antigos terá atração inédita

Nos dias 18 e 19 de novembro, a Estância Turística de Olímpia é  palco do 7º Encontro de Carros Antigos. O evento é organizado pela Associação Amigos do Fusca. Tem  o apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo.

Segundo o organizador Nilton Flávio dos Santos, a edição deste ano traz muitas novidades. Uma delas é a mudança de local. A exposição será realizada na área do antigo campo de futebol do Clube de Campo Álvaro Brito (CCAB).

A atração mais esperada é a presença do caminhão Peterbilt 359, ano 1980, do renomado colecionador Luis Loucatelli, de São Paulo. O veículo já foi premiado em diversas competições. Foi utilizado para a gravação do clipe da música “Livre”, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

Dezenas de outros veículos premiados farão parte da exposição como os carros do Chevrolet Club do Brasil.

O evento terá início às 10 horas do sábado, dia 18. No fim do dia, às 18 horas, os participantes farão uma carreata pela cidade. Na sequência, haverá a abertura oficial do Encontro, às 20 horas, com a presença das autoridades, seguido de um show com o cantor Klebio Jakson.

No domingo, dia 19, haverá um café da manhã com os expositores e também mais um show musical. No local, terá ainda uma praça de alimentação com food trucks.

Interessados em expor carros antigos de toda a região poderão fazer sua inscrição no local do evento, levando 2 quilos de alimentos não perecíveis. Quem quiser visitar o 7º Encontro de Carros Antigos também pode colaborar com um 1 quilo de alimento que será destinado ao Abrigo São José de Olímpia.

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorPapai Noel chega ao Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoO Balcão de Empregos tem hoje 93 vagas disponíveis
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.