Olímpia – Semifinal do Fest Record Sertanejo será nesta quinta na Casa de Cultura

0
84
Olímpia - Semifinal do Fest Record Sertanejo será nesta quinta na Casa de Cultura
Olímpia - Semifinal do Fest Record Sertanejo será nesta quinta na Casa de Cultura

A Casa de Cultura de Olímpia é  palco nesta quinta-feira, dia 13, às 20h , da semifinal do Fest Record Sertanejo. É a  etapa Olímpia. O evento conta com a apresentação de 20 duplas e cantores  de Olímpia e região. Estes foram selecionados nas audições realizadas na cidade nos 30 de junho e 1º de julho.

Olímpia será representada na competição pelas duplas Guilherme & Juliano e Marcio & Marcílio, além do cantor Wesley Mattos.

Também estão pleiteando as 10 vagas da próxima fase os seguintes selecionados: Augusto e Gustavo, Victor e Diego, Claudia Gabriel, Jorge Gustavo, Alan e Renan, Flávio Augusto e Rafael, João Kleber e Thiago, Diego Pinotte e Leandro, Paladino, Cristian Leonello, Pedro Henrique e Leonardo, Leonardo Victor, Léo Augusto e Eduardo, João Paulo e Alexandre, Guilherme Oliveira, Will e Márcio Silva e Luciano.

As pulseiras para acompanhar o evento estão sendo distribuídas no Recinto do Folclore, das 8 às 17 horas.  Também estam disponíveis na Casa da Cultura (Rua São João, 942 – Centro), a partir das 19h30.

A entrada é franca.

Esta é a primeira vez que o município sedia a competição.

A realização é da Record TV Rio Preto .

A final da etapa Olímpia será na próxima sexta-feira, dia 21 de julho, com a seleção de três finalistas que vão disputar a grande final, com outros nove candidatos de outras regiões, no mês de outubro.

O vencedor ganha a produção de um clipe musical em alta resolução, que deverá ser entregue no prazo máximo de 90 dias após o término da competição.

COMPARTILHE
Artigo anteriorMC Zaac faz show em Rio Preto, na The Club JK
Próximo artigoBoticário lança “Zaad Mondo”, uma eau de parfum masculino amadeirado
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here