Papai Noel chega nesta quinta-feira no Quintal Food Park

0
36
Papai Noel chega nesta quinta-feira no Quintal Food Park

As crianças já podem ensaiar os pedidos de Natal, nesta quinta-feira o Papai Noel chega no Quintal Food Park.

Será uma oportunidade  para as crianças resgatarem a fantasia que envolve a data, tirar fotos, brincar e deixar a imaginação rolar solta com o velhinho mais amado do mundo.

E se engana quem acha que ele vem sozinho. Para alegrar todos os presentes, o papai Noel convidou uma turma da pesada para ir ao Quintal. Já confirmaram presença a Henna, o boneco de neve e a árvore.

Terá muito brincadeira, balas e até canções!!! Quem quiser levar sua cartinha de natal pode aproveitar, o papai Noel estará recebendo.

O Papai Noel permanece no Quintal entre 20h e 23h. A sua chegada marca também a decoração do espaço.

Considerado o maior food park coberto do país, o Quintal está todo enfeitado. Tem árvore de Natal, laços, enfeites, neve e muito mais.

No dia 14 de dezembro a festa continua com uma oficina especial de bolas de Natal. As crianças vão aprender a fazer a sua própria bola para enfeitar a árvore da casa de cada uma delas.

A entrada é gratuita e não há cobrança de porcentagem de serviços.

COMPARTILHE
Artigo anteriorIMC comemora seus 50 anos com Simpósio Científico em Rio Preto
Próximo artigoQuarteto homenageia o compositor Heitor Villa Lobos no palco do Sesi Rio Preto
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.