Páscoa do Grand Hyatt São Paulo tem harmonizações com chocolate, oficina de ovos e brunch especial

0
54
rogramação de Páscoa do Grand Hyatt São Paulo tem harmonizações com chocolate, oficina de ovos e brunch especial
 Em parceria com a Callebaut, o Grand Hyatt São Paulo oferece o pacote “Doce Páscoa por Callebaut”.  Nos dias 15 e 16 de abril a casa tem atrações para agradar ao público de todas as idades.

No sábado, 15, os hóspedes participam de uma degustação de chocolates Callebaut harmonizados com blends de café Nespresso. A Callebaut possui uma linha de chocolates especiais para chefs.  É reconhecida internacionalmente pela seleção, torrefação e moagem das amêndoas de cacau, que se transformam em massa de cacau.

Para os pequenos acontece uma oficina para decorar os ovos de chocolate de Páscoa  acompanhados pelos Chefs da Callebaut.

No domingo de Páscoa, 16, tem um brunch unificado em todos os seus restaurantes, Eau, Kinu e C-Cultura Caseira. O evento é  para clientes e hóspedes, com música ao vivo e churrasco em suas áreas externas.

O menu inclui pratos especiais de Páscoa. São cortes variados de carnes na grelha, buffet completo para acompanhar e mesa de sobremesas da Chef Pâtisserie Laura Gonzales.

Também imperdível, será a “Estação de Ovos Callebaut” onde os participantes podem montar os ovos com diferentes recheios e coberturas.

Para completar a experiência, as crianças ainda vão se divertir com uma caça aos ovos pelos jardins do hotel, oficina de pinturas faciais, brinquedos infláveis e outras divertidas atividades com equipe de recreação infantil.

Brunch Especial de Páscoa

Domingo, 16 de abril, das 13h às 16h

R$ 180,00 por pessoa, inclui uma taça de Espumante Chandon, sucos do dia e chopp à vontade.

Crianças de 0 a 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam 50% do valor por pessoa.

Venda online:

Pacote “Doce Páscoa por Callebaut”

– Brunch especial de Páscoa no domingo, 16 de abril;

– Late check out;

– Amenitie especial Ovo de colher Callebaut;

– Programação infantil (sábado, 15 de abril): Oficina para decorar ovos com Callebaut;

– Programação adulto (sábado, 15 de abril): Degustação de chocolates Callebaut com harmonização de drinks da Nespresso.

– Valor a partir de R$ 598 + taxas***, para duas pessoas e uma criança de até 6 anos

Vendas online: http://www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/pacote-pascoa/

Sobre a Chef Laura Gonzalez

Estudou confeitaria no Instituto Argentino de Gastronomia. Enquanto estudava, iniciou um estágio no Park Hyatt Buenos Aires – Palacio Duhau, na padaria e confeitaria.

Após um ano, tornou-se auxiliar da confeitaria. Basicamente, desenvolveu toda a sua carreira no hotel, onde trabalhou por oito anos chegando ao cargo de Sous Chef Pastry. Em março do ano passado, aceitou o desafio de tornar-se parte da equipe do Grand Hyatt São Paulo como Chef de Confeitaria. Foram dois novos desafios para Laura: a posição de Chef Confeiteira e sua primeira experiência fora da Argentina.

Sua formação foi no Instituto Argentino de Gastronomia, onde também estudou cursos de Confeitaria para Bolos de Aniversário e Casamentos e também seminários sobre nutrição, montagem de sobremesas para eventos sociais e chocolate.

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorIngressos para show com Hermeto Pascoal e grupo no Sesc Rio Preto começam a ser vendidos
Próximo artigoZero Grau tem cardápio especial para o almoço da Sexta-feira Santa
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here