Plaza Avenida Shopping recebe exposição sacra “Os Franciscos”, de Kelsen Arioli

0
18
Plaza Avenida Shopping recebe exposição sacra “Os Franciscos”, de Kelsen Arioli

Uma exposição  cujo tema central é São Francisco de Assis promete emocionar os visitantes do Plaza Avenida . Trata-se da mostra “Os Franciscos”.   O artista plástico Kelsen Arioli apresenta, de 4 a 10 de outubro, suas obras no shopping.

O público terá a oportunidade de conferir cerca de 80 obra.  São telas e esculturas cujo tema é o santo conhecido pela simplicidade, dedicação e amor ao próximo.  É também considerado o protetor dos animais.

Além de apreciar os trabalhos, os visitantes terão também a oportunidade de adquirir as obras. Todas estarão à venda, com preços a partir de R$ 20.

Parte da arrecadação será revertida para a Casa Acolhedora Vovô Antônio, de Barretos, que aloja crianças, adolescentes e adultos de todas as regiões do Brasil e da América Latina, que buscam tratamento no Hospital de Câncer de Barretos.

Outra parte será utilizada para ajudar instituições e protetores independentes que cuidam de animais de rua para compra de ração, cuidados veterinários, entre outros.

As obras de Arioli são variadas.

“Teremos óleo sobre tela, pinturas em madeira de demolição, esculturas em recortes de madeira, gesso e outros materiais. A maioria é de minha autoria, mas teremos também alguns trabalhos de outros artistas que doaram obras para ajudar”, afirma.

Natural de São José do Rio Preto, Kelsen Arioli atua na área há mais de 20 anos e, segundo ele, esta é a maior exposição individual da carreira.

“Há um ano, estou preparando todo material em homenagem a São Francisco de Assis. Tenho certeza de que o público irá aprovar, ainda mais pelo caráter filantrópico que a exposição tem”, explica.

 

A exposição “Os Franciscos” fica aberta de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos, das 14 às 20 horas. A entrada é franca.

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorGrooveria- Clássicos da música brasileira ganham arranjos ao estilo groove no Sesi Rio Preto
Próximo artigoBalcão de Empregos tem 88 oportunidades de trabalho
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.