Poti Folia, o Carnaval de rua de Potirendaba, divulga atrações para o Carnaval

0
225

A organização do Poti Folia, o Carnaval de rua de Potirendaba, divulgou a grade de shows do evento, que acontece de 9 e 12 de fevereiro, com a expectativa de reunir 60 mil pessoas.

A festa começa em uma sexta-feira, com apresentação do grupo de samba e pagode Molejo. O repertório da segunda noite tem o sertanejo universitário da dupla Pedro Paulo & Alex. Com a promessa de animar os foliões com muito axé, as bandas Batom na Cueca e Cheiro de Amor sobem no trio-elétrico no domingo e na segunda-feira, respectivamente.

O evento  acontece na avenida Manoel Martins Stech e tem entrada franca. O espaço recebe arquibancadas, camarotes, praça de alimentação e posto médico. Nas quatro noites, os portões serão abertos às 21 horas, e os shows começarão à meia-noite.

Amanhã (9 de janeiro) tem início a venda do lote promocional de camarotes, com preços que variam de R$ 40 a R$ 60 por noite, dependendo do setor. O Camarote Open Bar contará com cerveja, vodka, jurupinga, catuaba, refrigerante e água. Também haverá a opção do Camarote Empresarial, reservado para grupos de 10 pessoas.

Os ingressos para os camarotes poderm ser adquiridos no Escritório Central e no Auto Posto MC, em Potirendaba; na Play Ingressos, em Rio Preto; na Academia Ninja Fitness, em Bady Bassitt; no Pub Capitão Barba, em Ibirá; no Supermercado Souza, em Nova Aliança; e no Auto Posto 5J, em Mendonça. Pela internet, as entradas já estão disponíveis no site www.jvingressos.com.br.

Outras informações sobre o Poti Folia podem ser obtidas pelo telefone (17) 99658-0909.

 

 

Artigo anteriorCrematório Pet ecologicamente sustentável é inaugurado em Rio Preto
Próximo artigoColuna Social – Simone & Simaria, Vila Aurora inaugura hoje e tudo que acontece por aqui

Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.