Quintal Food Park tem programação gratuita de carnaval

0
416
Quintal Food Park tem programação gratuita de carnaval

O Carnaval do Quintal Food Park dá o start na festa no dia 9 de fevereiro, com entrada gratuita e programação musical.  O  Quintal tem  o compromisso de resgatar a essência dos bailes de carnaval direcionados à família.
Para comandar os cinco dias com  samba e   marchinhas, o palco do Quintal Food Park será liderado por artistas como Maestria do Samba, Zeca Barreto, Zu Laiê, Sambakura, Grupo Papo de Samba e Jaqueline Cardoso.

O ritmo no pé será inevitável, com tanta música boa. Prepare-se para resgatar muitas memórias com os clássicos dos tempos áureos dos bailinhos e construir novas com sua família.
Com decoração típicas e participações especiais, o Carnaval do Quintal também conta com programação para as crianças.

Brincadeiras, concurso de fantasias, pintura e muita descontração marcam a festa dos baixinhos.
Para manter a energia e criatividade dos baixinhos nas alturas, no sábado (11) e no domingo (11) haverá matinê com atividades direcionadas aos pequenos e concurso de fantasias com premiações.

Os food trucks irão apresentar combos especiais para o período de carnaval.

O Carnaval do Quintal 2018 tem entrada GRATUITA e sem cobrança de couvert, o que já é uma das essências do Quintal Food Park.
O Quintal conta com 8 banheiros, trocadores de bebê, playground, wi fi aberto, lounge e espaços preparados para recepcionar o pet.

Os adultos também receberão brindes no Carnaval do Quintal. Na compra de 5 latas de cerveja de qualquer marca, o Quintal Beer irá presentear o folião com um isopor personalizado para manter a cerveja sempre gelada.

 

Confira programação completa do Carnaval do Quintal Food Park 2018:

 

09/02 – Sexta (a partir das 21h): Maestria do Samba
*10/02 – Sábado (*matinê a partir das 15h): Zeca Barreto_Oficial
10/02 – Sábado (a partir das 21h): Zu Laiê
*11/02 – Domingo (*matinê a partir das 14): Grupo Papo de Samba
11/02 – Domingo (a partir das 21h): Zu Laiê
12/02 – Segunda (a partir das 21h): Sambakura
13/02 – Terça (a partir das 19h): Jaqueline Cardoso

Quintal Food Park: Rua Presciliano Pinto 2399 –  Rio Preto

 

Artigo anteriorSenac  Rio Preto realiza Simpósio de Tecnologia da Informação com o tema Big Data
Próximo artigoBarretos Thermas Park faz esquenta de carnaval com Vavá e Márcio neste domingo 
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.