São José do Rio Preto recebe Cabaré Night Club em 16 de dezembro  

0
92
São José do Rio Preto recebe Cabaré Night Club em 16 de dezembro  

Rio Preto recebe, pela terceira vez, o Cabaré Night Club. O  projeto musical é  composto pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa. O evento, marcado para 16 de dezembro, apresenta a que é considerada uma das principais parcerias da música sertaneja.

O Cabaré acontece no Centro Regional de Eventos . A abertura dos portões está prevista para 22h e início do show para 23h45.

Segundo o organizador do evento, Marcos Zanovelo, a união desses dois grandes nomes do sertanejo é sinônimo de sucesso.

“Leonardo e Eduardo Costa estão entre os mais importantes nomes da música no país e, nesta parceria, encantam o público resgatando grandes sucessos do gênero, com muito talento e descontração”, afirma.

 

Om Cabaré Night Club é  composto por três diferentes lounges: Ala Vip, Camarote Cabaré e o setor de mesas. No camarote, o público desfrutará de um espaço open bar com cerveja, vodka, água, refrigerante e catuaba.

Já o espaço dedicado as mesas terá todo o conforto e requinte. Será servido uísque, vodka, cerveja, água de coco, energético, refrigerante e água mineral. Além de um cardápio preparado pelo Buffet Manoel Carlos.

Entre as opções gastronômicas estão mini cestinha de frango defumado, mini quiche de carne seca e catupiry, fogaccia de tomate seco, mini esfiha de carne, folhadinho de lombo canadense com ameixa, mini quibes, pérolas de queijos, cumbuquinhas de carne seca com macaxeira e mini caçarola de polenta mole com ragu de linguiça.

Já na Ala Vip (Cadeiras Superiores), o público poderá se servir de cerveja, refrigerante e água.

Os ingressos para o Cabaré  Night Club podem ser adquiridos no estande do Riopreto Shopping ou pelos sites Ponto do Ingresso e Guichê Web.

 

 

 

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorFotona 4D, nova tecnologia de rejuvenescimento chega a Rio Preto
Próximo artigoAplicativo 99 abre cadastro para 2 mil motoristas em Rio Preto
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.