Rio Preto Country Bulls inicia montagem de mega estrutura

0
74
Rio Preto Country Bulls inicia montagem de mega estrutura
Rio Preto Country Bulls inicia montagem de mega estrutura

O Rio Preto Country Bulls iniciou a montagem da estrutura da festa. O evento acontece de 19 a 23 de julho, no Recinto de Exposições de Rio Preto. Mais de 500 toneladas de aço são utilizadas nas arquibancadas, camarotes, palco, bretes e praça de alimentação.

As arquibancadas  possuem mais de 1,5 mil metros quadrados. Tem  capacidade para aproximadamente 10 mil pessoas por noite.

“Esse espaço ainda recebe cobertura para proteger o público de chuva ou sereno, e os assentos são revestidos com carpete, para garantir ainda mais conforto”, explica Paulo Emílio Marques, presidente da festa.

O espaço onde os camarotes são montados têm, aproximadamente, 4 mil metros quadrados com estrutura moderna e reforçada.

O camarote VIP Bulls, que proporciona uma experiência inovadora aqueles que gostam de estar mais próximo dos artistas, terá neste ano 725 metros quadrados, o espaço ainda tem bar próprio e boate.

Já o palco, que é sempre uma atração a parte por conta da imponência e grandiosidade, terá 400 metros quadrados e 18 metros de boca, onde estarão instalados os telões de LED, equipamentos de som com tecnologia avançada, camarins e lounges para os artistas.

O Rio Preto Country Bulls

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o RCB movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo, já que atrai público de toda região e inclusive de outros Estados. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos durante o evento. A solidariedade também é destaque no Country Bulls. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite é dedicada para entidades assistenciais da cidade.

 

21ª edição do Rio Preto Country Bulls

De 19 a 23 de julho de 2017, no Recinto de Exposições de Rio Preto.

Veja a programação de shows aqui.

COMPARTILHE
Artigo anteriorFestival do Folclore de Olímpia abre espaços para parceiros anunciantes
Próximo artigoMarcos Scaldelai estreia programa sobre empreendedorismo na TV Band
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.