São José do Rio Preto tem ponto de venda de ingressos da Festa do Peão de Barretos

0
83
Festa do Peão de Barretos
Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos abriu diversos pontos de venda fixos no interior de São Paulo. Um deles está em funcionamento em  Rio Preto para atender à forte demanda da região.

O tradicional evento, considerado o maior do gênero na América Latina, acontece neste ano de 17 a 27 de agosto. Tem   uma programação recheada de atrações da música sertaneja. Tem  rodeio com os maiores campeonatos. E conta com a  presença dos principais competidores brasileiros e extensa programação cultural.

O ponto fica no Brazilian Auto Posto, localizado na Rua Fernando Costa, 1549 – Jardim Fuscaldo. O horário de funcionamento todos os dias é das 12h às 20h. As formas de pagamento são nos cartões de crédito e débito.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3202-7373. Os valores dos ingressos e também a programação do maior rodeio da América Latina estão disponíveis no site www.independentes.com.br

Sobre a Festa do Peão de Barretos

Com o slogan “A Festa do Brasil”, a Festa do Peão de Barretos receberá mais de 100 atrações musicais durante os 11 dias de evento – 17 a 27 de agosto. Famosos como Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Wesley Safadão, Luan Santana, Henrique & Juliano, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, estão confirmados.

Na programação esportiva o evento receberá etapa da PBR Brazil – Professional Bull Riders, LNR – Liga Nacional de Rodeio, ambos de montarias em touro, Campeonato Barretos e Taça Os Independentes com provas cronometradas, Rodeio Junior, Rodeio em Carneiros e o 25º Barretos International Rodeo.

A festa recebe ainda dois palcos culturais com música de raiz, o concurso gastronômico Queima do Alho, o espaço infantil Rancho do peãozinho e feira comercial. 

COMPARTILHE
Artigo anteriorCountry Bulls confirma grade de shows para a comemoração dos 21 anos
Próximo artigoAcontece no Riopreto Shopping a Super Férias Prever
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.