Riopreto Shopping reúne Melisseiras neste sábado no Clube Melissa

0
40
Riopreto Shopping reúne
Riopreto Shopping reúne " Melisseiras" neste sábado no Clube Melissa

 

A paixão por Melissas é tanta que foi criado o termo Melisseiras para as aficionadas pelas coleções da marca.  A principal característica dos produtos é o cheiro de chiclete.

Neste sábado, cerca de 200 “melisseiras”  se reúnem no Clube Melissa do Riopreto Shopping, às 14h. Elas  trocam informações , conferem as novidades da coleção outono 2017 e conhecer ainda mais curiosidades da Melissa.

O evento conta com a presença de Priscila Oliveira (@priscilices). Ela é  administradora de empresas por formação, paulista, apaixonada por animais, seriados, internet, ama loucamente cada par da sua coleção de Melissa. Ela  é muito grata por toda alegria, amizade e as coisas incríveis que esse mundo das melisseiras proporciona. O evento é aberto e gratuito.

 

Saiba mais

Nascida em 1979, a Melissa foi criada pela Grendene e inspirada nas sandálias de tiras usadas pelos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, a Melissa Aranha, é um ícone e é adorada até hoje pelas fãs da marca.

Depois de ser usada pelos personagens da Novela Dancing Days, a Melissa caiu no gosto das pessoas. Ficou nacionalmente conhecida por suas sandálias de plástico com cheiro de chiclete. As próximas coleções foram virando moda tanto que a marca começou a fazer parcerias com estilistas renomados como Alexandre Herchcovith, Vivienne Westwood, Zaha Haid,os Irmãos Campana e Karl Lagerfeld.

 

Serviço

Encontro de Melisseiras

Data: 8 de abril, às 14h

Local: Clube Melissa do Riopreto Shopping

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorThe Club JK agita o sábado com show de Zé Ricardo & Thiago
Próximo artigoGrupo Pacaembu assina contrato com o Olímpia Futebol Clube, o Galo Azul
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here