Acontece no Riopreto Shopping a Super Férias Prever

0
58
PREVER EM PARCERIA COM O RIOPRETO SHOPPING DIVERTE AS CRIANÇAS NO MÊS DE JULHO
PREVER EM PARCERIA COM O RIOPRETO SHOPPING DIVERTE AS CRIANÇAS NO MÊS DE JULHO

No mês das férias, o Riopreto Shopping em parceria com o Prever chega com uma novidade pra lá de divertida. É a Super Férias Prever, uma série de atrações que recria o universo lúdico dos contos de fadas com desenho e pintura, maquiagem artística, origami, além da contação de histórias com o Grupo Ligia Aydar.

A ação acontece na Praça 3 de Eventos até o dia 23 de julho. O horário de funcionamento é de domingo a sexta das 14h às 20h, e aos sábados das 10h às 22h. Crianças de 03 a 10 anos podem participar gratuitamente e menores de 03 anos apenas acompanhados dos pais.

Já a Contação de Histórias acontece aos sábados e domingos às 16h, com personagens dos contos de fadas representados pelo grupo Ligia Aydar.  São 10 crianças por sessão com a duração de 20 minutos cada.

A participação no evento Super Férias Prever, é gratuita.  Deve ser realizada mediante inscrição no dia e local do evento, conforme disponibilidade de vagas. Durante as oficinas, os pais devem permanecer no local.

 

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COM O GRUPO LIGIA AYDAR

08/7: Uma aventura Congelante – Contada pela Princesa Elsa

09/7: As aventuras do menino Peter Pan – Contada pelo Capitão Gancho

15/7: Princesa Aprisionada – Contada pela Princesa Rapunzel

16/7: Menino que queria virar gente – Contada por Pinocchio

22/7: Sapatinho de Cristal – Contada pela Princesa Cinderela

23/7: O mundo Ogro – Contada pela Fada Madrinha

 

Serviço: Super Férias Prever

Período: 08 a 23 de julho de 2017.

Idade dos participantes: 03 a 10 anos, menores de 03 anos acompanhados dos Pais.

Horários das oficinas: domingo a sexta das 14h às 20h, aos Sábados das 10h às 22h.

Contação de Histórias: aos sábados e domingos às 16h com GRUPO LIGIA AYDAR

Número de crianças por turma: 10 crianças.

Duração: 20 minutos.

Participação gratuita.

COMPARTILHE
Artigo anteriorSão José do Rio Preto tem ponto de venda de ingressos da Festa do Peão de Barretos
Próximo artigoMC Zaac faz show em Rio Preto, na The Club JK
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here