São José do Rio Preto – Aparato Interiores lança sua nova coleção

0
258

Elegância, sofisticação, designer e qualidade estarão em foco nesta terça no coquetel exclusivo comandado pela empresária Maria Cristina Dalul.

Mestre em receber bem, Maria Cristina reúne nesta terça-feira arquitetos, imprensa, clientes e formadores de opinião em torno da apresentação da nova coleção da Aparato Interiores.

Referência em mobiliários, a Aparato fornece exclusividade e bom gosto aos clientes rio-pretenses e da região desde 2002. Com uma equipe especializada em atender com excelência, a Aparato Interiores trabalha com o intuito de otimizar o tempo dos profissionais que procuram a loja e de oferecer produto de alta qualidade que satisfaça todos os clientes. Peças únicas, com adaptações de tamanhos e liberdade para o cliente personalizar seus móveis com tecidos e modelos, são algumas das características que fazem da Aparato Interiores unanimidade.

A “Aparato’s New Collection” será apresentada aos convidados com peças exclusivas que vão do clássico ao contemporâneo, que compõem ambientes diferentes e únicos.

Para a noite de lançamento, a sofisticação também estará em todos os detalhes. Quem também marca presença no evento, o modelo internacional e Miss Mundo Lucas Gil e a blogueira de moda e comportamento Ruhama Junqueira.

Salas de jantar, living completo, homes, sofás retráteis e reclináveis, escrivaninhas, bombes clássicas, espelhos, lustres, tapetes e peças de decorações irão encantar os presentes com tendências da coleção.

Aparato Interiores – Av. Anísio Haddad 6.500 Jardim Pinheiros

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorNatura desenvolveu opções exclusivas para celebrar as diferentes relações amorosas no Dia dos Namorados
Próximo artigoSão José do Rio Preto- BOLA DE MEIAS resgata ‘futebol arte’ no Riopreto Shopping durante a Copa do Mundo
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.