Grupo americano traz ao palco do Sesi Rio Preto clássicos do Folk americano

0
30

No dia 25 de novembro, sábado, às 20h, o SESI  Rio Preto recebe O Bardo e o Banjo . O grupo traz o seu mais recente projeto, o álbum Homepath. Eles apresentam músicas autorais com arranjos diferentes e instrumentos inusitados.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O estilo bluegrass, uma mescla de música irlandesa e country, somado ao folk americano, são a alma da banda. Com roupas e instrumentos característicos, que vão desde o banjo até o violino, criam uma atmosfera envolvente capaz de representar as características culturais do gênero.

Seja nos palcos, ou nas ruas, O Bardo e o Banjo propõe uma nova experiência musical ao explorar diferentes instrumentos, como colheres, flautas, gaitas e violões. Com essa proposta diversificada, o grupo já participou de grandes festivais, como o Lollapalooza e o Psicodália, ambos em 2015, e do Best of Blues (2014).

 

Ficha técnica

Banjo, bumbo-mala, tambourine e voz: Wagner Creoruska Junior | Mandolin, tin whistle, caixa e voz: Marcus Zambello | Violino e voz: Peter Harris | Contrabaixo e voz: Maurício Pilcsuk

Repertório

 

  1. Lakeside (Wagner Creoruska Junior)
  2. The Fall of Willie James (Wagner Creoruska Junior)
  3. Music is My Business (Wagner Creoruska Junior)
  4. Losing My Mind (Wagner Creoruska Junior)
  5. You Need Some Hope (Wagner Creoruska Junior)
  6. Stepping on the Brake (Wagner Creoruska Junior)
  7. Summer Rain (Wagner Creoruska Junior)
  8. Sweetums (Wagner Creoruska Junior)
  9. Homepath (Wagner Creoruska Junior)
  10. Go Away (Wagner Creoruska Junior)
  11. Greasy Coat (Wagner Creoruska Junior)
  12. Hangman’s Reel (Wagner Creoruska Junior)
  13. Turn on Your Radio! (Wagner Creoruska Junior)
  14. BBQ All Day BBQ All Night (Wagner Creoruska Junior)

 

 Teatro do SESI São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira

 

Datas e horários: 25 de novembro, sábado, às 20h

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: Popular

Informações: (17) 3224-6611

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes serão distribuídos 01 hora antes do início do espetáculo.

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorAçúcar Guarani lança desafio #BoraSeMexer em prol da AACD
Próximo artigo“Natal Radical” em Brotas tem tirolesa e arvorismo dentro da cidade
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.