Sindicato da Indústria Mobiliário de Mirassol traz Marcos Batista

0
69

 

Em uma  iniciativa do Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol, na próxima quinta-feira, 29 de setembro, às 19h30, empresários, profissionais do setor e público em geral podem assistir a uma palestra com Marcos Batista, um dos mais celebrados nomes do design brasileiro.

Marcos Batista é graduado em Design com pós-graduação em Economia Criativa e Cidades Criativas pela FGV e Engenharia de Produto na Universidade São Judas Tadeu, com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de produtos para empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos e mercados.

Marcos vai mostrar ao público a aplicação dos conceitos do Design Thinking de maneira que todas as informações de móveis, mercado, usuários e símbolos da região possam agregar valores e histórias aos produtos a serem desenvolvidos.

Vale lembrar que Design Thinking é um método prático-criativo que coloca as pessoas no centro da realização de um projeto com resultados mais desejáveis para elas, e também financeiramente interessantes e tecnicamente viáveis.

A entrada para a palestra é  um quilo de alimento não perecível.

O local é a sede do Sindicato, Rua Nove de Julho, 1987 – 7º andar – Mirassol.

Serviço:
Palestra:

O design como estratégia na economia gerando negócios impactantes – Marcos Batista

Dia 29.09 às 19h30

Sede do SIMM – Rua Nove de Julho, 1987- 7º andar

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

COMPARTILHE
Artigo anteriorMarcelo Horta apresenta mostra fotográfica “Gente da Floresta” no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoBalcão de Empregos, em Rio Preto, tem 65 vagas
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.