The Club JK traz pela primeira vez o MC G15

0
39
The Club JK traz pela primeira vez o MC G15
The Club JK traz pela primeira vez o MC G15

 

 A The Club JK traz nesta sexta-feira, 11/08, pela primeira vez, o funkeiro MC G15. Ele vem se destacando  no cenário musical brasileiro dentro do gênero funk,  um dos ritmos mais marcantes do verão brasileiro.

A música “Deu Onda”, sucesso nas paradas de verão, nasceu no escurinho do cinema. Foi durante uma sessão do filme de terror “A Invocação do Mal” que MC G15, de apenas 18 anos, teve a ideia da melodia. A música caiu no gosto dos famosos como Anitta e Neymar, que fizeram postagens com o hit.

“Levei tanto susto que me veio a inspiração para a música. Já para a letra, me inspirei mesmo na minha mulher”, conta Gabriel, que apesar da pouca idade, já está há cinco anos com a esposa Ingrid, sua musa inspiradora.

Filho de pedreiro é nascido e criado em Caxias, na Baixada Fluminense. A família tem oito irmãos.  Hoje vive em São Paulo, onde sua carreira começou a deslanchar quando tinha apenas 15 anos, dando origem ao nome artístico.

De uma hora para a outra, MC G15 viu sua música estourar — o clipe foi postado e em uma semana contou com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube.

“Já consegui realizar o sonho de comprar uma casa para meus pais”, revela o jovem MC.

Atualmente, o MC G15 está nas paradas de sucesso com a música “Cara Bacana”, que caiu no gosto dos fãs.

 

Os ingressos para o show estão à venda no Play Ingressos (Plaza Avenida Shopping), Gregory (Rio Preto Shopping), The Club JK, CVC (Rio Preto Shopping e Shopping Iguatemi).

ON LINE: www.zedoingresso.com.br.

 

 

Show MC G15

Data: Sexta-feira, 11 de agosto

Local: The Club JK – Av. Juscelino Kubitschek, 640

Entrada 1º Lote: R$ 25,00 homem e mulher (sujeito à alteração na portaria)

Informações: (17) 3013-4393

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorIguatemi Rio Preto e República da Cerveja Artesanal lançam a 3ª Beer Day
Próximo artigoSão José do Rio Preto recebe grande encontro empresarial contábil
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.