The Club JK realiza em véspera de feriado show com o trio Villa Baggage

0
9
realiza em véspera de feriado show com o trio Villa Baggage

 

Nesta quarta-feira, 11/10, a The Club JK traz o trio Villa Baggage.

O trio é formado pela vocalista Emelyn Calvo Maziero (Emy), 25 anos, pelo sanfoneiro Guilherme Antônio Artioli (Gui), 24 anos, e também pelo vocalista e violinista Haroldo Benevenuto Machado Artioli (Nuto), 26 anos.

Foi no ano de 2009, durante um ensaio dos irmãos Artioli e da cantora Emelyn, na cidade de Campinas, que o grupo se formou.

Os irmãos Gui e Nuto nasceram em Campinas e descobriram a música ainda criança. Gui começou a tocar aos 9 anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Com a delicadeza de menina, voz forte e imponente, Emelyn, que é formada em Publicidade e Propaganda, se rendeu a música. Seu talento musical foi descoberto aos 10 anos, durante um teste para uma apresentação como ginasta.

Com o propósito de mostrar suas trajetórias musicais, o trio escolheu o nome Villa Baggage. Villa vem de vilarejo, pois foram em lugares como esses que começaram a tocar, e se apresentar. Baggage representa o talento musical, a bagagem artística que cada um leva para compor o grupo.

O diferencial de fazer música sertaneja com a mistura de violino, sanfona e voz chamou a atenção de Ivan Miyazato, um dos principais diretores musicais do país. O Villa Baggage foi um dos escolhidos para fazer parte do novo projeto de Miyazato, o Sertanejo Play, que tem como objetivo revelar novos talentos e enriquecer o cenário da música brasileira. O projeto deu a oportunidade de mostrarem o talento do trio.

Com essa gravação do Sertanejo Play, o Villa Baggage promete levar toda sua musicalidade e energia para o público sertanejo.

Os ingressos para o show estão à venda no Play Ingressos (Plaza Avenida Shopping), Colcci (Rio Preto Shopping), The Club JK, CVC (Rio Preto Shopping e Shopping Iguatemi). ON LINE: www.zedoingresso.com.br.

 

Villa Baggage

Data: Quarta, 11 de Outubro

Local: The Club JK – Av. Juscelino Kubitschek, 640

Entrada Promocional: R$ 25,00 Unissex (sujeito a alteração na portaria)

Informações: (17) 3013-4393

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorQuintal Food Park tem programação gratuita e aberta ao público no Dia das Crianças
Próximo artigoAlberto Andaló recebe bolsões para motocicletas
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.