Thermas dos Laranjais faz promoção em parceria com rede de hotéis, pousadas e resorts 

0
72
Thermas dos Laranjais inaugura primeira Montanha Russa Aquática do Brasil
Thermas dos Laranjais inaugura primeira Montanha Russa Aquática do Brasil

O Thermas dos Laranjais em parceria com a Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR) prorrogaram até dia 30 de novembro a promoção “Hospede-se em Olímpia e ganhe 50% de desconto”.

Para ter direito à meia entrada no parque aquático, o turista precisa se hospedar por, no mínimo, duas diárias na rede de Resorts, Hotéis e Pousadas da Associação. Quem optar por ficar quatro diárias, terá desconto de 50% no ingresso do parque no segundo e quarto dia de hospedagem.

Para esta promoção, os ingressos não poderão ser adquiridos na loja virtual ou nas bilheterias do parque. Eles deverão ser comprados diretamente no hotel cadastrado. A promoção é válida somente até 30 de novembro.

O parque aquático é um dos principais complexos turísticos da América Latina. Da única Montanha-Russa Aquática do Brasil até praias artificiais, o Thermas dos Laranjais reúne atrações para todos os gostos: são toboáguas, ofurôs, um mini parque aquático infantil e até um mini zoológico.

 

Regras Gerais

  • Duas diárias em hotel cadastrado dão direito a 50% de desconto na entrada do parque no segundo dia de hospedagem na cidade.
  • Para quatro diárias, o desconto de 50% é aplicado para visitas ao parque no segundo e quarto dia de hospedagem.
  • A promoção não é válida para ingressos adquiridos na loja virtual e bilheterias do parque.
  • A promoção é válida somente para ingressos com valor de inteira.

 

Endereço: Thermas dos Laranjais: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, SP

Horário de Funcionamento: 8h às 20h

Clique para ver rede de hotéis e pousadas participantes do programa

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorPrefeitura da Estância Turística de Olímpia anuncia programação para o Réveillon 2018
Próximo artigoOlímpia abre as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional do Pronatec
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.