Thermas dos Laranjais inaugura primeira Montanha Russa Aquática do Brasil

0
2462
Thermas dos Laranjais inaugura primeira Montanha Russa Aquática do Brasil
Thermas dos Laranjais inaugura primeira Montanha Russa Aquática do Brasil

Montanha Russa Aquática  tem 370 metros de extensão, curvas e quedas em alta velocidade

O Thermas dos Laranjais abre no dia 12 de outubro, a primeira montanha-russa aquática do Brasil. A atração tem 370  metros de extensão e chega a 20 metros de altura em seu ponto mais alto. Tem  uma velocidade média de 25 km/h.

O trajeto é formado por uma série de curvas. tem subidas e quedas em alta velocidade e inclui ainda a passagem por túneis. Todo o percurso será feito em modernas boias para dois passageiros . As boias são impulsionadas pela água que corre nos “trilhos”.

Outro diferencial é que não será preciso subir escadas: o ponto de entrada e saída da atração é no solo. Pode ser usufruído por pessoas  maiores de 1,20m e que não tenham problemas cardíacos.

A atração foi desenvolvida pelo parque em parceria com a empresa ACQUAKITA, do (México). Sua inauguração foi antecedida pelos mais diversos testes realizados nos meses de agosto, setembro e parte de outubro.

Com o lançamento da montanha-russa aquática, o Thermas dos Laranjais passa a ter 55 atrações. São complexos de toboáguas,   piscina de surfe 180º, passando por praias com ondas, rio de corredeira e quadras esportivas.

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o parque  ocupa uma área arborizada de de  300 mil m² . Funciona 365 dias por ano.

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorNoite de autógrafos das crianças escritoras do CNA Rio Preto
Próximo artigoColuna Social – ‘Os Filhos dos Caras’, Cabaré, Desossa, Bares e Restaurantes e mais
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.