Trinta competidores fazem parte da etapa do Rio Preto Country Bulls

0
47
Trinta competidores fazem parte da etapa do Rio Preto Country Bulls
Trinta competidores fazem parte da etapa do Rio Preto Country Bulls

O Rio Preto Country Bulls, evento que acontece entre os dias 19 e 23 de julho, investiu em grandes novidades para esse ano, edição de 21 anos da festa. A montaria em touros é organizada pela Ekip Rozeta. Este é  considerado o campeonato que mais revela campeões no Brasil.

Ao todo, o evento recebe 30 competidores de diversas partes do país, como Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e Paraná. Segundo Enrique Morais, presidente da Rozeta, o RCB é  etapa máster, ou seja, contará muitos pontos na competição.

“O campeonato começou em dezembro . O  Country Bulls é  a 35ª etapa que vamos participar. Os competidores estão ansiosos para iniciar as disputas”, afirmou.

 

Atualmente, o ranking nacional da competição tem como líder um competidor do estado de São Paulo. Renan Almeida, de Orlândia (SP), é o nome deste ano e está em primeiro lugar. Em segundo lugar João Cristiano, de Itaguajé (PR). Logo em seguida vem Alex Pinati, de Pedranópolis (SP).

 

O empresário Paulo Emílio sempre visou à melhoria do esporte e o investimento em grandes campeonatos.

“A Rozeta é um celeiro de campeões. Muitos dos competidores mundiais saíram do campeonato e foram tentar a vida nos Estados Unidos”, afirma.

 

Na edição deste ano, o Rio Preto Country Bulls traz uma novidade às arenas: o Duelo de Marcas.

“Os patrocinadores terão suas equipes compostas por quatro competidores. Conforme montarem e alcançarem boas pontuações, eles ficam para a final, realizada no domingo, dia 23 de julho”, finalizou.

COMPARTILHE
Artigo anteriorVila Dionísio comemora 13 anos com novidades cervejeiras e musicais
Próximo artigoMissa dos motociclistas, em Rio Preto, acontece domingo e completa 41 anos
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.